Lick

| 17 outubro 2017 |


“Mãos quentes empurram minha regata enquanto o sol nascia. Em seguida, beijos sensuais desceram pela minha espinha, lançando tremores coluna acima. Minha pele ficou automaticamente eriçada, apesar da hora medonha do dia.”

Evelyn aprendeu, em apenas uma noite de loucura, que nem tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas. Acordar com a maior ressaca de sua vida, acompanhada de um completo desconhecido, apesar de totalmente charmoso e sexy, não era o pior de seus problemas. Acordar casada com alguém que ela nunca tinha visto na vida, era realmente algo alarmante para alguém que já tinha a vida totalmente planejada.

Nossa Dica dessa semana não é para menores, mas para quem gosta de livros hot e, é claro, com uma boa história. Evelyn e David não poderiam ter se conhecido de forma mais diferente, mas eles encantam desde o primeiro instante. Impossível não se apaixonar e torcer pelo casal. Imagine acordar casada com um astro de uma famosa banda de rock? Esse livro é realmente quente.

“Lick” é um livro sensacional. Sexy, com um casal que te prende do começo ao fim em uma história de amor repleta de toques de rebeldia. Se você gosta do gênero, vale muito a pena ler.

Um comentário:

  1. Jana gosto de livros hot,mas desde que tenham uma história que convença.E acho que é o caso desse.

    E que capa! 😍

    Quem não gostaria de ser pelo menos por um dia a Evelyn? 😏

    Pretendo ler! :)

    ResponderExcluir