Sakura Kinomoto

| 11 setembro 2017 |
“Chave que guarda o poder da minha estrela, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Sakura que aceitou essa missão. Liberte-se!”

Sakura é a protagonista de uma história fascinante. Uma garotinha normal que descobre em sua casa um livro misterioso. Esse livro contém cartas mágicas que podem mudar o destino de todo o mundo. Ela, sem querer, fez com que as cartas deixassem o livro e se espalhassem por diversos lugares. Agora, sua missão é capturar as cartas para evitar que algo muito ruim aconteça.

Como não amar essa personagem? Sakura é uma amiga fiel, companheira, ama aqueles que estão ao seu redor, mesmo que eles não lhe tratem muito bem e traz em sua personalidade uma ingenuidade que sempre a faz passar por situações que nos levam as gargalhadas.

Quem tem por volta de seus 25/30 anos, com certeza foi apaixonado pelo anime “Sakura Card Captors” na infância (ou talvez até hoje :D). Nossa personagem da semana também é responsável por um dos casais mais lindos do mundo dos animes. Impossível de não amar essa história e sua ingênua e protagonista. 

3 comentários:

  1. Oi Jana!
    Gostei de conhecer a personagem da semana.
    A Sakura parece ser muito especial mesmo.
    Quem dera que existissem muitas pessoas reais parecidas com ela. 💝

    Muito fofa!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Jana!
    Por todas as qualidades que listou de Sakura, ela deve ser um amorzinho e entendo porque a escolheu, embora como esse mundo não seja muito a minha praia, vou pesquisar mais sobre ela...
    Que o final de semana seja de alegria e paz!
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana!
    Amei a personagem da semana! Assisti muito Sakura Card Captors na minha infância e era apaixonada por esse anime, Sakura é uma das minhas personagens de anime favoritas!

    ResponderExcluir