Para Todos os Garotos Que Já Amei

| 13 setembro 2017 |
“Eu poderia beijá-lo de novo, poderia tomá-lo para mim. Mas não quero. Quero outra pessoa. É estranho ter passado tanto tempo desejando uma coisa, uma pessoa, e de repente isso parar.”

Histórias simples também podem ser fantásticas, também podem te fazer suspirar. Esse é o caso desse livro.

Lara Jean já amou cinco garotos em toda a sua vida. Todos eles mereceram uma carta de despedida, onde ela dizia tudo o que realmente pensava deles e seguia em frente. Aquela era a sua forma de encerrar uma paixão, porém, as cartas eram apenas para ela, jamais seriam enviadas. Quando suas cartas desaparecem e os destinatários começam a recebê-las, a vida amorosa de Lara deixa a sua mente e começa a ser muito mais interessante na vida real.

Tem livros que nós começamos a ler já sabendo que vamos amar. Esse livro tem uma premissa que eu sabia ser fofa e encantadora. Uma adolescente romântica, que nunca realmente teve um namorado, insegura, sensível, mas com um coração enorme, que se vê perdida no meio de uma confusão de cartas e confissões, que ela jamais faria. O romance desse livro é tão doce e sensível que foi impossível não me apaixonar por essa história. Se você adora um romance meigo e inocente, nossa dica dessa semana é para você.

2 comentários:

  1. Oi Jana,faz um tempinho que tenho vontade de ler esse livro.
    Justamente por ter lido comentários assim como os seus. Bem elogiosos!

    Também gosto de ler livros leves e doces como esse.❤
    Faz me lembrar de um tempo bom... Sem preocupações. 😊

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Jana!
    Acredita que nunca li nenhum dos livros da autora? Pois é, tô comendo farinha, amiga...
    Adoro livros que envolvem cartas, porque faço correspondência e acredito que é uma forma de deixar registrado determinados momentos, como os amores de Lara...
    Que o final de semana seja de alegria e paz!
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir