Pré-estreia de Juacas, nova série original do Disney Channel

| 24 junho 2017 |


Hoje aconteceu em São Paulo a pré-estreia da nova série original do canal Disney Channel. Gravada no belíssimo cenário da Praia de Itacaré, a série "Juacas" vai trazer para o público juvenil uma disputa acirrada no mundo das ondas.






O protagonista sonha em participar do mais importante campeonato de surf da região, o CAOSS (Campeonato Anual de Onda Super Surfe). Após formar uma equipe e antipatizar imediatamente com os seus principais concorrentes, ele está pronto para liderar uma série que promete muita ação, risadas e romance.





O elenco, muito entrosado durante a pré-estreia, está muito animado pelo lançamento, dia 3 de julho. Suzy Rêgo e Nuno Leal Maia, apesar de atores com muita experiência e um currículo invejável, estão ansiosos e felizes por terem tido a oportunidade de participar desse projeto incrível, com tantos jovens talentos.










Além desses dois grandes nomes da televisão, o elenco também conta com André Lamoglia, Bruno Astuti, Marino Caguçu, Rafael Castro, Eike Duarte, Juan Ciancio, Mariana Azevedo, Isabela Souza e Clara Caldas, formando os três grandes times do campeonato.

Não perca esse super lançamento:

JUACAS
3 de junho
19h
Disney Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário