Vango – Entre o Céu e a Terra

| 10 maio 2017 |
“ – Perdoe-me – suplicou Vango novamente.
- O que quer que eu perdoe se você não fez nada?
No momento em que o delegado Boulard, bem atrás, pôs a mão no ombro do garoto, Vango respondeu ao cardeal:
- Me perdoe por isso...
E, com a mão firme, Vango agarrou a mão do delegado, levantou e torceu-lhe o braços nas costas, jogando-o em cima de um de seus homens.”

Vango não tinha passado e não fazia ideia de como seria o seu futuro. Ele não sabia quem era e quais eram as suas origens, porém, essa deveria ser a chave para explicar porque pessoas misteriosas o perseguiam, com a intenção bem clara de acabar com a sua vida.

“Vango – Entre o Céu e a Terra” é um daqueles livros que requer muita pesquisa, tempo para a criação de muitos detalhes, tanto quanto personagens, e um autor genial para conceber tudo isso de forma que o leitor passe por tantas páginas como se estivesse vivendo aquela história. 

Não vejo a hora de ler o próximo volume para descobrir como o autor solucionará tantos mistérios em um só livro. Porque não faltam mistérios para serem solucionados, isso tem de sobra, mas tenho certeza que o autor continuará com sua genialidade e maestria. Espero que vocês gostem da nossa Dica de Livro dessa semana. 

5 comentários:

  1. Oi Janaina!!!
    Eu tinha visto esse livro nas redes sociais algumas vezes mas não sabia exatamente do que se tratava, mas gostei de saber um pouco mais a respeito uma pena o segundo livro ainda não ter sido lançado.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse livro porem ainda não li, a fila de leitura está enorme e esse acabou ficando pra trás, curto muito mistério, já li algumas resenhas sobre ele e parece uma excelente dica de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, tudo bem?
    Não sei do que se trata este livro e vou procurar algumas resenhas para saber mais. Achei interessante este personagem sem passado, e essa citação me deixou bem curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Fiquei curiosa para saber mais sobre o livro, pois desconheço o enredo.
    Mas pareceu bem interessante.
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Jana!
    Já li Vango e simpelsmente adorei a história e poder viajar junto com as personagens e participar de toda a trama.
    Há muito espero o próximo volume que nunca chega...
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir