The Kiss of Deception

| 28 maio 2017 |
Lia, ou a princesa Arabella, era a primeira filha da Casa Real de Morrighan. No dia de seu casamento com um príncipe que ela nem ao menos conhecia, de um Reino que passaria a ser aliado de seu pai, antes do matrimônio, ela resolve fugir, ser dona de seu próprio destino, fazer suas próprias escolhas. Porém, o príncipe não aceitaria tamanha desfeita com seu Reino, sem nem ao menos colocar os olhos naquela que os havia humilhado, e outros reinos não perderiam a chance de eliminar a princesa, muito menos a chance de evitar uma aliança futura.

Três destinos que se entrelaçam entre mentiras, amor e ódio. Lia começa uma nova vida, como garçonete em uma humilde taverna. O príncipe jamais imaginaria o quanto se encantaria por sua noiva, alguém a quem ele já estava condicionado a odiar. O assassino nunca teve tantas dificuldades em cumprir uma missão, principalmente sendo tão simples, quanto a de matar uma garota indefesa.

A série “Crônicas de Amor e Ódio” começa a contar a sua história de uma maneira espetacular. Após Lia fugir de seu casamento, ela quer começar uma nova vida, longe de tudo o que lembrasse que ela um dia pertencera a uma família real, porém, ela iria descobrir que nunca poderia deixar de ser ela mesma, nem fugir de seu destino. Sendo uma primeira filha, ela estava destinada a possuir “o dom”. Algo místico, misterioso, que, apesar de não saber exatamente o que era, Lia tinha certeza de não possuir.

O príncipe foi em busca de sua noiva fugitiva, apenas para ver aquela que, no fundo, teve a coragem que ele próprio gostaria de ter tido. Suas intenções de odiá-la foram por água abaixo após conhecer alguém tão encantador quanto sua princesa e tudo o que ele queria era que o casamento tivesse acontecido. Porém, se ele não a tinha conquistado como príncipe, mesmo não passando de um título sem rosto, talvez isso acontecesse se ela o conhecesse como um fazendeiro de passagem, que também não tinha grandes responsabilidades para todo um reino.

A terceira ponta desse triângulo é formada por um assassino que pode ser impiedoso e letal, mas que esconde muitos segredos, entre eles a capacidade de amar. Sua luta interna é muito mais cruel do que qualquer uma que ele já tenha enfrentado. Matar Lia destruiria seu coração. Não matar a princesa seria uma traição contra o seu próprio reino.

Essa é uma história de reinos, príncipes e princesas, mas os encontramos em um momento de nenhuma nobreza, riqueza ou autoridade. Como pessoas comuns, eles têm a oportunidade de conhecer alguém em que eles podem realmente confiar, até descobrirem que toda a sua vida, seu passado, suas histórias, não passam de mentiras.

“The Kiss of Deception” é uma história muito diferente do que eu teria imaginado, muito mais forte, intenso, com momentos de riso, apreensão, luto e lágrimas. A felicidade pode estar andando ao seu lado, mas ser soprada com o vento com a mesma facilidade. Em meio a tantas mentiras, impossível saber em quem confiar, ou o que pode acontecer a seguir. Com o final avassalador desse livro, só posso esperar uma continuação que irá exceder novamente todas as minhas expectativas.

6 comentários:

  1. Oi, Jana!
    Que linda sua resenha, parabéns por conseguir expressar todo seu encantamento pela leitura. Tenho esse e o segundo livro, mas ainda não comecei a ler. Em breve, pois estou com grandes expectativas.
    O enredo já me conquistou desde que começou a divulgação do livro, agora é me deixar envolver nessa história! Desejo uma ótima leitura para você, no segundo livro da série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Jana, adorei quando em sua resenha diz que"a felicidade pode estar andando ao seu lado, mas ser soprada com o vento com a mesma facilidade".
    E foi exatamente assim que achei que aconteceu com a princesa Lia e o príncipe...

    Li esse livro, e caí de amores pela história. E não vejo a hora de também conhecer os outros dois livros.

    Adorei! :)

    ResponderExcluir
  3. Janina!!!
    Já tem um bom tempo que ando querendo ler esse livro está na lista de desejados da lista infinita mas quero ver se esse ano eu ainda consiga.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Jana!
    Estou com os dois primeiros livros dessa série aqui e querendo tempo para poder apreciar a leitura, pois só leio boas resenhas e gosto do tipo de trama que o livro traz.
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, tudo bem?
    Já li os dois primeiros livros e posso te garantir que só melhora minha filha hahaha Se joga na leitura do próximo que você vai se apaixonar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana! Amei esse livro, ele superou todas a minhas as minhas expectativas, estou mega ansiosa pra ler os outros livros dessa série.
    Bjs

    ResponderExcluir