Harry e Seus Fãs

| 25 abril 2017 |
“- Quando toda a agitação e a balbúrdia acabarem, e quando todos os comentários da imprensa se esgotarem, eu creio que o mundo afinal constatará que esse fenômeno foi gerado, em primeiro lugar, pelo fato de crianças adorarem um livro. Um livro foi para as livrarias e algumas pessoas o adoraram. Quando acabar todo confete e serpentina, isso é o que restará.
‘E essa é a mais maravilhosa das ideias para um escritor’ ”.

Quem é fã de “Harry Potter” precisa ler esse livro. Eu lembro que li ele há alguns anos e pensei que esse não era apenas um livro, mas uma homenagem para todos os fãs dessa série fantástica. É impossível começar a ler e não se emocionar com sentimentos tão parecidos com os nossos, pois é um livro de fã para fã.

Escrito por Melissa Anelli, dona do famoso site The Leaky Cauldron, nós podemos reviver o lançamento do último livro, aquela emoção que todos sentimos naquele momento, como os fãs conseguiram de inúmeras maneiras (cosplays, bandas, fanfics) expor o seu amor por essa série fantástica, como a própria J.K. Rowling lidou com vários momentos, e os temidos spoilers, a chuva de spoilers que quase nos matou do coração com o lançamento de “Relíquias da Morte”.

Com um prefácio escrito pela própria J.K. Rowling, é impossível ler esse livro e não se emocionar com tantos fatos que realmente fizeram parte das nossas vidas. Se você é realmente fã de “Harry Potter”, pode não parecer, mas talvez você precise de um lenço quando for ler esse livro. Será um momento de muita saudade.

5 comentários:

  1. Uma pena não ter lido Harry Potter ainda vamos ver se esse ano eu consiga começar minha coleção, achei interessante um livro especial para fã.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Harry Potter mas sei do quanto essa série é apaixonante, eu acompanhei apenas pelos filmes e eu ficava encantada com esse mundo. Uma bela homenagem aos fans e poder reviver emoções que os livros proporcionaram.

    ResponderExcluir
  3. Jana!
    Tão bom ver o reconhecimento para os fãs, não é mesmo?
    E ainda com prefácio da J.K. Rowling, eterno amor pela série do nosso bruxinho favorito.
    Adorei a indicação, não sabia desse livro.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que edição linda! Eu tenho os livros HP, mas ainda não li, somente filmes mesmo! Mas sou apaixonada e adoraria ler esse livro, claro. Uma dica maravilhosa para os fãs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma excelente dica de livro para os fã de “Harry Potter”, na verdade é uma leitura obrigatória para os fãs dessa série maravilhosa.

    ResponderExcluir