Boston Boys 2

| 29 abril 2017 |
É muito complicado ter a sua vida invadida por uma boy band, participar de todas as aventuras que envolvem o mundo da fama e ter que resolver os problemas que eles arrumam uns com os outros, mas Ronnie já amava o suficiente os Boston Boys para não querer nunca mais que eles ficassem longe de sua vida. Quando as coisas pareciam calmas, um novo integrante surge para causar um rebuliço em suas vidas, ou balançar fortemente muitos corações.

Mason, Henry e Ryan formavam um trio perfeito, mesmo quando estavam brigando. Daniel era um garoto gentil e atencioso, que cativava a todos que cruzavam o seu caminho, menos aqueles que o consideravam um rival, principalmente para Mason, que vê muito mais do que o seu posto na banda ameaçado.

Eu fiquei completamente apaixonada pelo primeiro livro e consegui me envolver ainda mais com os personagens nessa sequência. A autora, Giulia Paim, sabe muito bem como conduzir uma história adolescente, repleta de situações engraçadas, a descoberta do amor e todas as incertezas que existem nessa fase da vida.

Ronnie é uma personagem muito especial. Por mais que ela negue, acolhe a todos que aparecem em seu caminho, por mais que possam ter uma personalidade muito peculiar (Mason que o diga), portanto, ficar ao lado do doce, lindo e gentil Daniel, não foi nenhum sacrifício. Na verdade, ela gostava muito de sua companhia, muito mais do que Mason aguentaria sem colocar o melhor de sua personalidade para fora.

Mason está genial. Ele é um artista famoso, bonito, cobiçado, repleto de fãs, mas que mantem uma máscara de segurança e arrogância que foi completamente quebrada nesse livro. Ver toda a sua vulnerabilidade, suas inseguranças e seus medos, foi algo que me fez querer entrar dentro do livro e lhe dar um grande abraço. Ou algo que eu desejei a todo momento que Ronnie fizesse.

O final do livro é maldade pura. Não tenho outra palavra para descrever o que a autora conseguiu fazer em um único capítulo. Antes desse momento, o leitor está com corações saltando dos olhos, quase flutuando de felicidade, até que, com apenas alguns parágrafos, somos impelidos a desejar fervorosamente a sequência. Como aguentar até o lançamento do próximo livro?

“Boston Boys 2” é um livro lindo para quem gosta de romances adolescentes, seus dramas, boas risadas e torcer infinitamente pelo seu casal favorito. Amo a forma como a autora retrata estrelas da televisão e dos palcos em sua vida cotidiana, como eles podem ser especiais, mesmo longe dos holofotes. 

5 comentários:

  1. Oi Jana!
    Suas resenhas e indicações são sempre muito boas.
    Parece uma leitura divertida. Para quem curte esse gênero, é certo de que é uma ótima dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!!
    Esses livros andam fazendo um sucesso e tanto eu estou vendo os lindos kits que a Editora deu mas parcerias é fora a capa dos livros são lindas penso em ler esse ano.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Jana!
    Gosto uito de romances adolescentes, embora tenha um tempinho que li o último e fico feliz em ver aqui mais um desses romances com todos os problemas e dúvidas que passam na cabeça deles.
    Deve ser uma boa série mesmo.
    Bom domingo e feriado!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Curto muito também romances adolescentes, esse parece ser ótimo, essa sua resenha me deixou super curiosa em conferi essa história, só acho melhor eu começar a ler quando sair todos os livros dessa série, pois fico ansiosa demais pela continuação.

    ResponderExcluir
  5. É injusto deixar tanta expectativas e deixar nós ansiosos esperando desesperadamente pela sequencia, não sei se viu curtir um romance adolescente, mas gostei da dica e pela ótima condução que a autora tem na obra, então vale a pena conferir.

    ResponderExcluir