Belo Desastre

| 28 março 2017 |
“ – Boa noite, Beija-Flor – ele sussurrou no meu ouvido.
Eu podia sentir o seu hálito de menta na minha face, o que fez cada centímetro do meu corpo se arrepiar. Ainda bem que estava muito escuro e ele não pôde ver minha reação embaraçosa, ou o rubor que tomou conta do meu rosto logo em seguida.”

“Belo desastre” é um livro que trata de duas pessoas, aparentemente, completamente diferentes, se conhecendo, se tornando parte da vida um do outro e desenvolvendo um amor, chegando a beirar uma coisa doentia (total dependência), mas que não parece errado e o leitor torce a cada momento que eles superem os seus problemas e possam ficar juntos.

Muitas vezes ao ler o livro, à palavra “Desastre” do título passa por sua cabeça, o que te faz imaginar um final não muito satisfatório, mas somos muito bem recompensados, porque o amor sempre supera tudo, principalmente quando ele se torna tudo na sua vida, e muda tudo o que você é. Para melhor.

Se você ainda não conhece o irresistível Travis Maddox, largue tudo o que está fazendo e leia “Belo Desastre”. Você não sabe o que está perdendo.

3 comentários:

  1. Jana,como não se apaixonar pelo Travis Maddox,não é?! ;)
    E realmente o amor que os dois sentem,parece tão perfeito,que a gente torce para que tudo termine bem.
    Adorei esse livro. Tanto que reli duas vezes.

    ResponderExcluir
  2. Excelente dica de livro, história maravilhosa, estou ansiosa pra começar a ler os livros com as histórias de cada um dos irmãos Maddox.

    ResponderExcluir