Legend

| 17 janeiro 2017 |
“Originários de mundos completamente diferentes, os caminhos de June e Day poderiam jamais ter se cruzado. Porém, quando o irmão de June é assassinado e Day se torna o principal suspeito, os dois se veem encurralados em um jogo de gato e rato. Day tenta garantir desesperadamente a sobrevivência de sua família, enquanto June quer vingar a morte do irmão a qualquer preço.”

Se você leu os nomes June e Day, e não sentiu uma palpitação de emoção, provavelmente ainda não conhece a série “Legend”.

Legend conta a história de dois jovens vivendo em mundos completamente opostos, mas que se unem ao descobrirem que a realidade de ambos é a mesma e que as mentiras permeiam todos os lugares de sua nação.

Legend tem uma história maravilhosa. Narrada do ponto de vista de June e Day, temos duas perspectivas completamente diferentes que vão se juntando de uma forma perspicaz até formarem uma única história. Enquanto ela é uma menina prodígio, que vive da melhor da forma possível, e ele é uma das pessoas marginalizadas pela sociedade, uma tragédia fará com que seus caminhos se cruzem e a verdade venha a tona.

Se você gosta de distopias e ainda não conhece a série “Legend”, você não tem ideia da história fantástica que está deixando de conhecer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário