A Mediadora

| 24 janeiro 2017 |
“Ele piscou com aqueles enormes olhos negros. Suas pestanas eram mais longas que as minhas. Não é sempre que eu dou de cara com um fantasma que também é uma graça, mas aquele cara... caramba, ele devia ter sido uma graça quando vivo, pois ali estava ele morto e eu já queria adivinhar como eram as coisas por baixo da camisa branca que usava, bem aberta, mostrando um bocado do peito, e até um pouco do abdômen.”

Se você não conhece a série “A Mediadora” não sabe o que está perdendo. Você nunca mais verá fantasmas com os mesmos olhos e vai até torcer para ser assombrada por um deles, se eles forem parecidos com Jesse, é claro.

Esse livro conta a história de Suzanna, uma adolescente com um dom muito especial: ela pode ver gente morta. Ok, se essa frase lhe lembrou algo relacionado a terror, pode esquecer. Em “A Mediadora” você vai encontrar muito humor, ação e romance, muito romance. Quando Suzanna se muda para uma nova casa, qual a sua surpresa ao encontrar um ocupante em seu quarto que já não pertencia mais a esse mundo, mas quem dera pertencesse. Jesse pode estar morto, mas de morto não tem nada.

Mais uma história fantástica da autora Meg Cabot. Não deixem de ler essa série deliciosamente fascinante. 

2 comentários:

  1. Já li esse livro faz um bom tempo.
    E sempre leio comentários muito positivos sobre o livro como o seu.
    Mas acredito que li em um momento tão tenso da minha vida,que não curti tanto...
    Talvez se o ler agora, terei uma visão diferente. ;)

    ResponderExcluir
  2. Achei sua resenha bem explicada e nos mostra o quanto podemos nos apaixonar pela série emocionante.

    ResponderExcluir