Fallen – O Filme

| 11 dezembro 2016 |


Enviada para o reformatório Sword and Cross, após a misteriosa morte de seu namorado, Luce Price não entende o que está acontecendo com ela. A mesma vê sombras e tem misteriosas lembranças de coisas que nunca aconteceram com ela, mas que ao mesmo tempo são tão vívidas que a confunde com a realidade.

Na Sword and Cross, Luce conhece o misterioso Daniel Grigori com quem imediatamente sente uma conexão como se o conhecesse, porém o mesmo a trata com hostilidade e a afasta de qualquer maneira. Por outro lado, o fascinante e perigoso Cam sempre está ao seu lado sendo carinhoso e gentil, lutando para conquistá-la.

No reformatório, Luce descobre que não está em um simples triângulo amoroso de adolescente, na realidade ela está em uma batalha entre anjos caídos que escolheram lados opostos quando ocorreu a queda do Paraíso e que ela e Daniel são apaixonados por milhares de anos em diferentes encarnações, porém, esse amor sempre termina em tragédia devido a estarem amaldiçoados.

Fallen, o filme, é esteticamente muito bonito e os efeitos especiais são muito bons o que normalmente não ocorre em filmes de pequenas distribuidoras.  O filme consegue condensar bem em seu pouco tempo a história do livro, mas claro que se fosse um pouco maior não iriamos reclamar.

A caracterização das personagens lembra muito a descrição dos livros, o que é excelente para os fãs da série que já possuem em suas cabeças as imagens claras de como eles são.

Uma pena o filme não ter tido uma maior divulgação, pois assim os que ficaram sabendo de sua estreia foram somente os leitores da série. Em uma sessão no segundo dia de estreia, o cinema não estava cheio, em uma sexta à noite, o que infelizmente nos leva a crer que a série não terá continuação. Mas a esperança é a última que morre e vamos torcer para que a bilheteria seja suficiente, pois adoraria ver a adaptação dos outros 3 livros.

4 comentários:

  1. Vanessa!
    É um filme que quero demais poder ir assistir porque amo tudo que se relaciona aos anjos.
    Concordo que ele deveria ser mais divulgado.
    “O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no papai noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único salvador!” (Andréia Godoi)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu ver, Rudy?
      Nós amamos o filme por aqui, espero que você tenha gostado também :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Olá,não vejo a hora de assistir o filme,pois gostei muito do livro.Especialmente do primeiro!
    Estou curiosa para comparar se o cenário que criei ao ler o livro,é parecido com o filme.
    Espero que seja! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jana! Conseguiu assistir?
      Também está apaixonada pelo Daniel? Ou "Reapaixonada" rsrs
      Beijos!!!

      Excluir