Annabeth Chase

| 12 dezembro 2016 |
“Ela provavelmente tinha a minha idade, talvez fosse uns cinco centímetros mais alta, e tinha a aparência muitíssimo mais atlética. Com seu bronzeado intenso e o cabelo loiro cacheado, era quase exatamente como eu imaginava uma típica menina da Califórnia, a não ser pelos olhos, que arruinavam essa imagem. Eram surpreendentemente cinzentos, como nuvens de tempestade; bonitos, mas também intimidadores, como se ela estivesse analisando o melhor modo de me derrubar em uma luta.”

Como dizem, ao lado de um grande homem sempre tem uma grande mulher. Mas, eu tenho minhas dúvidas se Percy teria se tornado alguém tão formidável se não fosse por Annabeth. Sinceramente, acho que ele não teria sobrevivido nem um dia fora do acampamento sem ela.

Filha da Deusa da Sabedoria, Annabeth parece forte e segura o tempo todo, mas, no fundo, deseja desesperadamente se provar para que sua mãe realmente se orgulhe dela. Ela é uma pessoa muito intimidante no primeiro livro, tanto para Percy quanto para os leitores, porém, com o passar das páginas, passamos a admirá-la e a torcer (muito) para um certo casal terminar junto <3

Em “Os Heróis do Olimpo” conseguimos conhecer ainda mais Annabeth e o seu amor por Percy. É apaixonante ler as páginas narradas por ela. Podemos perceber, como nunca, sua inteligência, sua compaixão e seu amor.

Annabeth é única. Digna de ser a nossa “Personagem da Semana” :D

2 comentários:

  1. Jana!
    Sendo filha da Deusa da sabedoria, Annabeth não poderia ser menos do que magnânima.
    E o amor dela pelo Percy é que a fez ficar ao lado dele e engrandecê-lo...
    “O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no papai noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único salvador!” (Andréia Godoi)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir