Entre o Agora e o Nunca

| 06 dezembro 2016 |
“O  motorista começa a fechar as portas, mas aí puxa a alavanca de volta e elas rangem, se abrindo novamente. Um cara entra carregando uma mochila preta no ombro. Alto, cabelo castanho curto e estiloso, usando uma camiseta azul-marinho colada ao corpo e um sorriso meio torto que pode ser genuinamente gentil ou só de autoconfiança”.

Acordar e levantar todos os dias para fazer as mesmas coisas e ver as mesmas pessoas. Dormir e acordar no dia seguinte para começar tudo outra vez. Isso é tudo que Carmyn não quer em sua vida. Ela deseja algo mais, algo que sirva com uma válvula de escape que a faça superar o divórcio dos pais, a prisão do irmão e a morte de seu grande amor. Por isso ela coloca uma mochila nas costas e compra uma passagem de ônibus, sem destino. Mas o destino, com certeza, estava preparando algo muito bom para colocar em seu caminho.

Dentro do ônibus, pensando em tudo o que aconteceu em sua vida, inclusive sua briga recente com sua melhor amiga, Carmyn conhece Andrew. Um garoto lindo, tatuado, de atitude gentil, porém sarcástica, mas com um segredo que pode pôr a felicidade de Carmyn em risco mais uma vez.

“Entre o Agora e o Nunca” é um dos meus New Adults favoritos. Com a febre de livros desse gênero, às vezes fica difícil encontrar uma narrativa que realmente tenha uma história bacana que sirva de suporte para o relacionamento dos protagonistas. Esse livro consegue construir uma história realmente fantástica, com dois personagens bem interessantes, cada um querendo fugir de seu passado, ou de seu presente, e que conseguem encontrar no outro a força necessária para enfrentar os seus problemas.

Eu recomendo “Entre o Agora e o Nunca” para aqueles apaixonados por romances, mas que não dispensam uma narrativa muito bem estruturada para a vida dos protagonistas. 

4 comentários:

  1. Jana!
    É o meu caso então... adoro romances, porém não dispenso uma boa narrativa e acrescento, um enredo crível que me faça entrar de cabeça na história narrada.
    Já anotei aqui, valeu a dica.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Jana,faço das suas as minhas palavras.
    Pois gostei muito desse livro,por conter uma narrativa estruturada ,e uma história de amor linda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é apaixonante, Jana? :D
      Foi amor a primeira vista, ou a primeira página hehe
      Beijos!!!

      Excluir