PREDESTINADOS

| 18 outubro 2016 |


A primeira vez em que eu ouvi falar sobre esse livro foi em um evento de Percy Jackson. Achei bem interessante a premissa da narrativa, porém, nunca tinha me interessado pela história de Helena de Tróia (assim como nunca havia me interessado por mitologia grega antes da maravilhosa história criada por Rick Riordan), mas, resolvi dar uma chance para esse enredo, e não me arrependi, muito pelo contrário, me apaixonei por essa "releitura" de algo já bem conhecido.

E se Helena de Tróia tivesse realmente existido? E se tudo o que ocorreu na Guerra de Tróia até hoje tivesse suas consequências? Esse é o ponto de partida da maravilhosa história de "Predestinados".

Helen é descendente de Helena de Tróia e Lucas é descendente de uma casa rival. Eles não conseguem nem ao menos se ver em que tivessem uma vontade incontrolável de matar um ao outro. É incrível, no começo, ver essa aproximação, o amor nascendo de um ódio que eles não podiam controlar.

Esse é um livro realmente apaixonante para quem gosta de romance, mitologia, amores, disputas e maldições, com um enredo muito bem desenvolvido. A única parte realmente triste é que esse livro é o primeiro de uma série, infelizmente, sem previsão de continuação pela Intrínseca. Mas, quem quiser conhecer o primeiro livro, tenho certeza de que irá se apaixonar por ele.

2 comentários:

  1. Nossa, não conhecia esse livro, parece ser maravilhoso, curto muito mitologia, fiquei super curiosa em conferi essa história, primeiro de uma série sem previsão de continuação pela editora, isso me desanimou um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos meus livros favoritos, mas, estou eternamente esperando pela continuação </3
      É muito triste.
      Beijos!!!

      Excluir