MELANIE/PEREGRINA

| 17 outubro 2016 |
“Eu sabia que começaria pelo fim, e que o fim pareceria a morte a estes olhos.  Eu tinha sido avisada. Não estes olhos. Meus olhos. Esta sou eu agora”

Nossa personagem dessa semana é como uma promoção de pague uma e leve duas... rsrsrs. Brincadeiras à parte, essa semana teremos aqui as protagonistas de um livro maravilhoso e que fizeram parte de um dos triângulos amorosos mais interessantes e incríveis da literatura.

No livro “A Hospedeira”, a humanidade foi quase extinta após a terra ser invadida por seres denominados almas. Essas almas são seres parasitas, precisam habitar um ser vivo para sobreviverem, e quase todos os humanos foram vítimas deles. Quando Melanie foi capturada, ela também teve o seu corpo usado para que uma alma, Peregrina, vivesse nele. Porém, devido a sua força de vontade, Melanie conseguiu resistir, não foi totalmente suprimida.

Ao contrário do que todos pensariam, a relação delas é retratada de uma forma fantástica. O que era para ser uma relação de ódio, ou o que começou quase dessa foram. se torna uma grande amizade, quando dois seres, ambos com grandes corações, têm que dividir um corpo.

É incrível encontrar em um livro dois personagens tão distintos dividindo o mesmo corpo. A autora conseguiu uma proeza incrível ao criar essa personagem. Um livro maravilhoso e protagonizado de forma única. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário