LUNA LOVEGOOD

| 03 outubro 2016 |

No livro “Harry Potter e a Ordem da Fênix” somos apresentados a uma certa aluna da Corvinal muito especial. Ela nos ensina que, para estar na sua casa, não é preciso ser inteligente como a Hermione, que você pode ser totalmente maluquinha, porém, que a sabedoria pode vir das palavras mais estranhas, você só precisa realmente acreditar e confiar para entender.

Luna Lovegood aparece somente no quinto livro da série, mas se torna a paixão de todos os fãs. Somente alguém que acredita que “O Espírito sem limites é o maior tesouro do homem” pode entender os problemas do protagonista, em um momento em que ele mesmo não entende o que está sentindo.

A honestidade da personagem é tão marcante quanto as suas pequenas loucuras, porém, ela é tão amável, tão de bem com a vida, aquele tipo de pessoa que sempre vê o melhor nos outros e nas situações que é impossível não se apaixonar por ela.

Luna pode não ser uma das protagonistas da série, mas, com certeza, é uma das personagens mais queridas de muitos fãs. Impossível não se encantar com alguém que guarda a varinha atrás da orelha, que usa um colar feito de rolhas de cerveja amanteigada ou que costuma ler revistas de cabeça para baixo. Di-lua... quer dizer, Luna Lovegood é alguém impossível de não amar. Isso até parece magia :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário