Annie podia definir a sua vida perfeita em apenas duas palavras: Esposa e mãe. Ela não conseguia encontrar nenhuma parte de seu mundo em que seu marido e sua filha não fizessem parte. Quando a filha viaja sozinha pela primeira vez e seu marido descobre que está apaixonado por outra mulher, seu mundo perfeito desaba completamente e Annie terá que encontrar nos destroços os sonhos e a pessoa que ela foi um dia.
Nossa dica de hoje é para aqueles leitores que querem fugir um pouco de fantasia, que gostam de história mais reais, em que os personagens tenham e vivam problemas cotidianos, mas, nem por isso menos interessantes.
Em “O Lago Místico” conhecemos uma mulher que há muitos anos não vive sua própria vida, que vive apenas em função dos outros. É muito interessante ver a força que alguém pode ter para recomeçar. Não importa a sua idade, ou os seus problemas. Esse livro nos ensina que o importante é seguir em frente e nunca esquecer de pensar no seu futuro, nos seus sonhos e na sua felicidade.
Um romance encantador, daqueles que nos fazem parar para pensar sobre a nossa vida e como estamos lidando com ela. Vale muito a pena ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário