A Espada de Kuromori

| 25 outubro 2016 |


“Kenny Blackwood chega a Tóquio para passar o verão com seu pai. O que ele não sabe é que está predestinado a se envolver em algo incrível. Do outro lado do mundo, o garoto descobre estar no meio de uma guerra secreta prestes a eclodir.”

“A Espada de Kuromori” foi uma das melhores surpresas que eu já tive se tratando de livros. É incrível quando você não conhece uma história, nem o autor, e encontra um mundo realmente fantástico, quase como feito sob medida para você.

Sou uma pessoa apaixonada por cultura oriental, portanto, gostar desse livro foi algo fácil e natural. Não estou dizendo que esse livro seja apenas para aqueles leitores familiarizados com o assunto, esse é um livro repleto de fatos interessantes para fãs de fantasia em geral, mas, se você curtir animes e mangás, vai se sentir em casa desde as primeiras páginas.

Jason Rohan, autor do livro, trabalhou na redação da Marvel Comics nos Estados Unidos e viveu vários anos no Japão. Em ambos os lugares ele pode exercitar a sua criatividade e recolher informações importantíssimas para criar essa super história.

Se você gosta de literatura fantástica, ama ou deseja conhecer mais sobre a cultura oriental, além de passar por tudo isso através de Kenny Blackwood, um protagonista genial, você não pode deixar de ler esse livro :D

2 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro, curto muito a cultura oriental e gosto muito de literatura fantástica também, essa resenha me deixou ainda mais curiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir