Goku

| 24 outubro 2016 |


“Oi, eu sou o Goku!”

Quem assiste, ou já assistiu em algum momento, o anime “Dragon Ball” (ou todas as suas continuações) com certeza tem um carinho especial por esse Saiyajin ingênuo, com um coração enorme, mas que ama lutar mais do que qualquer coisa no mundo.

Eu amo histórias em que nós podemos ver os personagens crescerem, descobrirem o mundo e se tornarem pessoas maravilhosas. Começamos a série “Dragon Ball” com Goku sendo apenas uma criança, que não entendia os seus poderes e não sabia exatamente quem ele era. Podemos acompanhar toda a sua trajetória de crescer, derrotar vilões (regenerando vários deles) e construir uma família (Goku chega até a ser avô).  Isso é tão maravilhoso que torna quase impossível acompanhar sua trajetória e não se apegar ao personagem.

Alguém que ama lutar e deseja ser forte, cada vez mais forte. Apesar de ser considerado o ser mais poderoso do universo, deveria ser considerado um grande perigo, porém, tendo um coração tão grande, ele só pode ser considerado a salvação da humanidade.

Eu já ajudei o Goku fazer a Genki Dama. E você?

Chala Head Chala

Nenhum comentário:

Postar um comentário