Tudo e Todas as Coisas

| 20 setembro 2016 |


“Nas profundezas do espaço, posso ver todo o mundo de uma só vez. Meus olhos não são detidos por uma parede ou uma porta. Posso ver o início e o fim dos tempos. Dali, posso ver o infinito.”

Madeline tem uma doença realmente grave, é como se ela fosse alérgica ao mundo. Ela vive dentro de sua casa, um lugar totalmente esterilizado, livre de germes e de todos os perigos do mundo exterior. Ela sempre viveu dessa forma e aceitou que esse era o seu destino, até um certo garoto mudar para a casa ao lado. Desse momento em diante, Madeline passou a desejar mais, muito mais, para a sua vida.

“Tudo e Todas as Coisas” tem uma narrativa singela que, com poucos personagens, consegue encantar o leitor. Com uma protagonista que tem um grave problema de saúde, mas consegue demonstrar que o importante é amar e estar ao lado daqueles que você ama. Um garoto que tem uma família complicada, mas que também consegue abrir o seu coração para amar alguém, mesmo contra todas as possibilidades de que aquilo dê certo. 

Nossa dica dessa semana vai encantar você.

8 comentários:

  1. Excelente dica de livro, a história parece ser super emocionante, estou doida pra conferi isso tudo que foi dito aqui.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante e diferente de outros livros, e é uma pena já vi esse livro na promoção tantas vezes e não comprei com medo de ser ruim, mas acho que enganei, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, Marília. Bem mais do que eu imaginava :D
      Espero que goste também.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Sinceramente falando eu tô doida pra ler esse livro realmente me chamou muita atenção a capa principalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a capa linda e o recheio é muito bom... hehe
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Olá.
    Não conhecia a sinopse desse livro, mas achei bem curiosa a história. E por tudo que você comentou, fiquei com vontade de ler. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma leitura bem gratificante :D
      Espero que você goste também.
      Beijos!!!

      Excluir