Naoki Irie

| 19 setembro 2016 |
Um personagem tão sério, muitas vezes antipático, que se acha superior por sua inteligência e não suporta pessoas que só lhe trazem problemas. Parece ser alguém ruim? Na verdade, Naoki Irie é um personagem impossível... impossível de não se apaixonar por ele.

Um protagonista que passa muito longe de ser um bad boy, mas também não consegue ser um príncipe encantado. Seu jeito arrogante e sua inteligência fora do comum, escondem alguém que talvez não quisesse ser tão perfeito, escondem um coração que quer ser desafiado, escondem alguém que gostaria de ter grandes sonhos. Nesse caso, só aparecendo em seu caminho uma garota completamente destrambelhada, que não passou na fila do quesito inteligência, mas que tem uma persistência inabalável, para quebrar esse coração de gelo.

Naoki Irie tem uma personalidade única. Ele esconde seus sentimentos como ninguém, tenta ser sempre perfeito, nunca deixar que nada, nem ninguém, abale sua vida, porém, ele só começa a realmente ser feliz quando percebe que é exatamente disso que ele precisa. Esse personagem fantástico é o nosso Personagem da Semana.

6 comentários:

  1. Personagens de anime sempre sendo eles, é por isso que eu amo a cada dia mais, eu vou ver se consigo assistir esse já ouvi falar que é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é apaixonante, Marília!
      Eu já vi 2 doramas e o anime baseado nesse mangá... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Jana!
    Não conheço o personagem, mas pude notar que aparenta ser alguém que não é e isso nos deixa em dúvida, concorda?
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele finge para ele mesmo ser alguém que não é... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Olá.
    Não conheço o personagem, porque não leio anime. Mas gostei dos seu comentários e fiquei curiosa para saber mais do personagem e história que ele se enquadra. Beijos.

    ResponderExcluir