Spock

| 29 agosto 2016 |
“Vida longa e próspera.”

Oficial da nave mais famosa da galáxia, a USS Enterprise, Spock é descendente de vulcanos, preza a racionalidade em todos os momentos, tentando se distanciar de qualquer emoção que possa interferir em seus julgamentos. Essa sua forma de agir é muito útil em vários momentos, porém, também pode interferir em suas ações, quando a emoção deve falar mais alto.

Spock e o famoso capitão Kirk não começam muito bem o seu relacionamento. Nos novos filmes, o fato de Kirk ter problemas em aceitar ordens e não seguir as regras incomoda muito alguém que leva tudo tão a sério, porém, quando eles superam suas diferenças, se complementam de forma perfeita, a razão e a emoção andando lado a lado.

Essa semana estreia nos cinemas de todo o Brasil o terceiro filme da nova geração da série “Star Trek”. Confesso que não assisti a série clássica, mas sou apaixonada pelos novos filmes, portanto, em homenagem ao lançamento de “Sem Fronteiras”, não poderia ser outro o nosso Personagem da Semana, senão a figura mais icônica da série.

4 comentários:

  1. Oláaa eu também confesso que não assisti aos filmes clássicos, mas lembro muito desse personagem sendo sempre muito serio de pouca conversa mas nada contra o personagem super simpático kkkkkkkk. Abraçoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a gente se apaixona pelos filmes novos mesmo assim, né? hehe
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Curto muito a série “Star Trek” e o personagem Spock é um dos meus favoritos, figura com muito personalidade.

    ResponderExcluir