Ethan Holt

| 08 agosto 2016 |
“- Você acha que atores não são importantes? – ele começa. – E quanto a artistas, pai? Músicos? Pode nos juntar todos numa pilha inútil, hein? Quer mesmo viver num mundo sem cores? Sem música? Sem entretenimento? Você percebe que a raça humana teria implodido se isso tivesse acontecido, né? Cada cultura no mundo tem arte. Todas elas. Sem isso, os humanos seriam um bando de psicóticos primitivos cuja única compulsão seria comer, trepar e matar. Mas arte não tem importância, né?”

Ethan Holt é um deleite para todas as leitoras que embarcam nessa narrativa fantástica. Um personagem complexo, com muitos segredos, muitos questionamentos, mas com uma paixão inquestionável. Sedutor e incrível em vários sentidos, protagonista dos livros “Meu Romeu” e “Minha Julieta”.

Esse personagem mostra toda a complexidade, mudanças, sentimentos e reviravoltas que existem em dois momentos distintos da vida de alguém. Ethan passa de um garoto atormentado, com medo de se entregar a uma paixão, com medo de sofrer novamente e causar sofrimento, para um homem maduro, seguro e sem medo de amar. E por essa, e muitas outras razões, Ethan é o nosso Personagem da Semana.

4 comentários:

  1. Oláaaa,eu acho que esse personagem da semana não podia ter sido outro pois eu acredito que ele possa nos mostrar muitas coisas inquestionaveis, apesar de ser um pouco confuso consigo mesmo acredito que ele possa mudar. Abraçoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ethan é fantástico e conseguiu evoluir como ninguém :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Personagem maravilhoso, sua evolução na trama é surpreendente e inspiradora.

    ResponderExcluir