Se você quer ser um mestre Pokémon...

| 10 agosto 2016 |
... ser de todos o melhor, vamos lá!

Depois do dia 31 de julho, parece que o Brasil não é mais o mesmo... Tudo bem, isso pode até ser um pouco de exagero, mas, que as pessoas estão muito envolvidas no lema “Temos que pegar”, é inquestionável.

“Pokémon” é uma das obsessões da minha infância, e da de muitos de nossos leitores, tenho certeza. Todas as manhãs, eu ficava grudada na frente da televisão para acompanhar as aventuras de Ash e da criatura mais fofa de todos os tempos, Pikachu.

Quantas pessoas não passaram por isso? Quantas pessoas, hoje adultos, trabalhadores, responsáveis (ou não), não sonharam em também se tornarem um mestre Pokémon e viverem todas aquelas incríveis aventuras?

Não é de se estranhar que, quando a oportunidade surge, ou o mais perto do que nós, meros mortais, poderíamos chegar dela, viraria essa febre.

Mesmo que seja apenas no celular, que você não possa realmente segurar uma Pokébola e sair em uma jornada capturando Pokémons, a emoção é bem parecida com aquela da nossa infância, com a diferença que ela não acaba ao fim do episódio.

Pokémon foi um dos animes de maior sucesso durante seus anos de exibição na TV aberta. Se Pikachu conquistou corações com sua rebeldia para com o seu treinador, agora ele é o Pokémon mais disputado e desejado em todas as ruas.

Não é de se espantar tantos casos bizarros envolvendo esse jogo, afinal de contas: “Para chegar ao topo do mundo, para um grande mestre ser, tem que arriscar e aproveitar as lições que você aprender... Nós vivemos num mundo Pokémon, Pokémon”.

6 comentários:

  1. Olá, sobre esse assunto aqui eu realmente no começo de tudo estava muito enpolgada com o jogo e também como você disse um sonho de infancia eu adorava assistir ao desenho mas com o tempo fui perdendo o interesse no jogo completamente o motivo que a minha cidade é pequena não tem ginásios e não tem como pegar a tal pokébola ai nem jogo mais, apenas olho as noticias que circulam sobre o jogo que ainda é um tema muito polemico mas com o tempo tudo se acerta. Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo pode ser a realização dos nossos sonhos de infância, mas não pode dominar a vida de ninguém. Acho que, de uma maneira saudável, pode ser uma boa diversão :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oiii
    Meu irmão e louco por pokemon,ele todo dia olhava para ver se já tinha saido o jogo e ficou louco quando saiu kkkk
    Confesso que ando jogando também :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos realizando os sonhos de infância... ser um mestre Pokémon... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Estou boiando nessa onda de Pokémon, não via esse desenho quando criança, sei bem pouco sobre isso, aqui no meu estado um adolescente foi atropelado jogando isso, essa febre não me contagia, nunca fui mesmo de curti jogos pra celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Milena!
      Faz parte, acho que se você não assistiu, acaba não tendo essa nostalgia em ser um mestre Pokémon... hehe
      Beijos!!!

      Excluir