Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016

| 28 agosto 2016 |
Finalmente começou o evento pelo qual nós aguardamos ansiosamente desde 2014. Para quem não teve a oportunidade de ir a Bienal do Livro do Rio, agora é o momento de desfrutar desse evento tão fantástico para os amantes da literatura.

Ocupando o pavilhão de exposições do Anhembi, a Bienal desse ano tem o tema: “Histórias em Todos os Sentidos”, trazendo artistas e atrações para todos os públicos. Não importa se você gosta de literatura clássica, cult, ou best-sellers, você encontrará o seu lugar e algo que lhe agrade. Segundo os organizadores: “Existem várias Bienais dentro da Bienal do Livro, e queremos que cada visitante descubra a sua.”

Em tempos de crise, o leitor encontrará uma grande quantidade de títulos por até R$ 10,00. Tenho certeza que é possível encontrar um livro (ou vários) que te agrade e por um preço bem acessível. Fui à bienal com a intenção de ver a feira apenas, mas voltei para casa com vários novos livros para a minha estante.

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016 vai até o dia 4 de setembro e os ingressos custam até R$ 25,00. Não deixe de visitar e viver grandes momentos em meio a grandes histórias.
































10 comentários:

  1. Meu deus tão lindas essas fotos e eu morar no Brasil e não poder ir em um evento maravilhoso desse fico aqui só chupando o dedo de ver as fotos que as editoras colocam na internet é impossível não se apaixonar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como estar no paraíso *o*
      Espero que no próximo ano você consiga ir :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Aqui babando nas fotos, moro muito longe, não tenho condições de ir na Bienal, queria muito, um dia ainda participo de uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que na próxima você vai conseguir ir :D
      Nos vemos lá?
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Adorei como as editoras capricharam no visual cada detalhe lembrado,autores presentes, ainda não vai faltar oportunidade de ir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?
      A Bienal está ficando cada vez mais linda *o*
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Oiii
    Queria tanto estar ai,mas infelizmente aconteceram alguns problemas e não pude ir :(
    Boa bienal!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Larissa :(
      Mas, eu também só conseguir ir um dia. Torci e pé e tive que ficar de repouso, acabando assim minha Bienal... heheh
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Oi Jana...
    Infelizmente não poderei estar na Bienal este ano... Mas estou acompanhando tudo pelas redes sociais!!!! Parece estar um evento realmente fantástico... Obrigada por compartilhar um pouquinho desse esvento maravilhoso...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Cris :(
      Mas espero que a gente possa se encontrar na próxima <3
      Beijos!!!

      Excluir