Gaara do Deserto

| 18 julho 2016 |
Crescer sem amor, sendo desprezado por todos. Visto apenas como um monstro sem coração, mesmo que o mostro esteja dentro de você, ele não é você. Alguns escolhem seguir em frente, chamar a atenção da maneira que puder e, quando você menos espera, amigos surgem em seu caminho. Outros não tem a mesma sorte, e o monstro cada vez mais faz parte de você. É assim que começa a história de Gaara.

Um dos personagens mais incríveis do anime Naruto. Gaara nos é apresentado com um ninja forte, apesar da pouca idade, que não se preocupa se vai machucar os outros e só se importa em demonstrar o seu poder. O que nós não sabemos no começo, e que nos faz sofrer imensamente ao conhecer sua história, seu passado, é o quanto ele sofreu em sua vida. Ele nunca teve a oportunidade de conhecer o amor, sempre conviveu com olhares de ódio, teve que se fechar dentro de si mesmo para não enlouquecer completamente e se perder para a fera que vivia dentro dele, mas, quando isso estava prestes a acontecer, um certo Naruto apareceu em sua vida.

Quando Gaara percebe que a vida não precisava ser daquela forma, que havia pessoas que se importavam com ele, tudo muda, um novo personagem surge e, aquele amor que surgiu quando conhecemos a sua história, volta com força total, ou ainda mais forte, perante sua bondade e coragem para defender a sua vila e aqueles que fazem parte de sua vida.

É impossível não amar esse personagem. Gaara merece imensamente ser o nosso Personagem da Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário