Anime Friends 2016 – Melhores Momentos

| 17 julho 2016 |


Chegou ao fim mais uma edição de um dos eventos mais aguardados durante o ano para os fãs de animes e cultura oriental em geral. O Anime Friends 2016 foi um evento genial, com direito a cosplayers fantásticos, atrações internacionais marcantes, músicas que amamos, estandes e salas temáticas para todos os gostos.




COSPLAY KIDS

Cosplay não é coisa de criança, mas também é para crianças. Deu para entender? :D
Os adultos dominam o cenário do cosplay com a caracterização de personagens de forma perfeita, muitas vezes caras e cada vez mais inspiradores, porém, as crianças encantam por estarem entrando tão jovens nesse universo. As apresentações do cosplay kids foram pura fofura!








COSPLAY

Uma atração sempre muito esperada em eventos de animes são os cosplayers. Tanto quem está visitando o evento, quanto quem participa das competições oficiais, capricha para passar a maior fidelidade possível pelo o personagem que serviu de inspiração. Além disso, também tivemos esse ano dois cosplayers internacionais, muito conhecidos pelo seu trabalho: Liui Aquino e LeChat.

































SHOWS ESPECIAIS: Digimon | Dragon Ball | Cavaleiros do Zodíaco 

Uma das minhas partes favoritas dessa edição do Anime Friends. Se você não sente ao menos nostalgia ao ouvir falar de algum desses animes, deve ser de outro planeta. Foram 3 dias muito especiais, encerrados com músicas em português e japonês, cantadas pelos seus dubladores e cantores originais, que vieram do outro lado do mundo nos emocionar com músicas que fazem parte de nossas vidas.









O Anime Friends 2016 foi um evento incrível. Salas temáticas fantásticas, estandes com produtos de encherem os olhos, intensa programação, convidados mais que especiais e muita animação. Mal posso esperar pela edição de 2017! Já vou começar a pensar no meu cosplay.






























Vídeo especial:

6 comentários:

  1. Seria um sonho real estar nesse evento. Depois me fale se foi bom se você for kkkk!!

    ResponderExcluir
  2. Para quem curti Anime, deve ser super legal participar de um evento assim!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana...
    Que evento bacana... Quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de participar... E esses cosplays kids ficaram uma fofura...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são muito fofos? *o*
      Fiquei apaixonada... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir