Sweet

| 12 junho 2016 |
Enquanto Lucas lutava para superar o seu passado e Jacqueline para conseguir ficar ao seu lado, uma outra história de amor surgia. Uma história sensacional e com personagens tão sedutores quanto os encontrados em “Easy” e “Breakable”.

Boyce, por trás daquela fachada irônica que ele havia construído, escondia muito de seu sofrimento. Criado por um pai abusivo e violento, tendo sido abandonado pela mãe e perdido o irmão mais velho, a única coisa pura em sua vida era seu amor por Pearl, que parecia ser alguém totalmente além de seu alcance.

Pearl sonhou a vida toda em ser médica, até o dia em que ela percebeu que esse sonho era muito mais de sua mãe do que dela mesma. Desistir de algo tão promissor para estudar biologia marinha era mais do que sua mãe poderia suportar. Após receber um ultimato, ela deixa a sua casa e vai parar no último lugar que ela imaginaria, mas provavelmente o primeiro que ela gostaria de estar, morando junto de Boyce. Depois de tantos desencontros, talvez essa fosse a chance que eles precisavam para entenderem os seus verdadeiros sentimentos.

Sou muito fã da autora Tammara Webber. Em minha opinião, ela é uma das escritoras mais incríveis do gênero New Adult. Ela consegue criar personagens e situações que nos envolvem do começo ao fim da história. É impossível não suspirar, se derreter, se emocionar e vibrar com cada cena que aparece em seus livros.

Quando eu li “Breakable”, apesar do relacionamento de Boyce e Pearl não ter sido ainda desenvolvido, muito longe disso (a autora conseguiu esconder muito bem os detalhes mais interessantes que já tinham acontecido até aquele momento), mesmo assim já foi possível fazer com que os leitores se interessassem muito pelo casal que começava a surgir pelas beiradas da outra história, mas não imaginava o quanto eles iriam conquistar o meu coração.

Se tem alguém que já cometeu muitos erros em sua vida, esse alguém é Boyce. Se tem alguém que já sofreu muito, o garoto também se encaixa nessa categoria, mas, estamos em um momento de sua vida que ele realmente quer ser alguém descente, alguém que mereça a garota que ele tanto ama, e tanto amou, durante muito tempo.

A beleza da relação deles começa exatamente aí. Eles se conheceram crianças, em um momento que poderia ter resultado em uma tragédia se Boyce não tivesse salvado Pearl. A partir desse instante, surgiu um amor que não diminuiu com o tempo. Podemos acompanhar o cuidado que eles tentavam ter um pelo outro, apesar que disfarçando isso, quando ainda eram crianças. A paixão e o desejo aflorados na adolescência, acompanhado de todos os erros que um adolescente tão sofrido como Boyce poderia cometer. E, quando finalmente eles são adultos, cada um lutando pelos seus sonhos, apoiando um ao outro, eles reacendem aquele amor puro que surgiu há muito tempo.

Esse livro não poderia ter um nome mais perfeito. “Sweet” é realmente doce, encantador, faz com que o leitor se apaixone perdidamente por um casal que claramente nasceu para passarem a vida juntos. Estou suspirando até esse momento. Esse livro é puro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário