Landon Carter

| 13 junho 2016 |
“Estou com 57 anos, mas ainda me lembro de tudo o que aconteceu naquele ano, em seus mínimos detalhes. Eu sempre o revivo em minha mente, trazendo-o de volta à vida, e sinto uma estranha combinação de tristeza e alegria quando o faço.”

Nosso Personagem da Semana foi escolhido para arrancar suspiros, como já arrancou de tantos leitores no decorrer de sua história. Considerado por muitos um bad boy, Landon não poderia ser mais diferente da doce e bondosa Jamie, mas o destino a colocaria em seu caminho e a faria ser feliz e dolorosamente inesquecível.

Landon não chega nem perto de ser um bad boy como nós estamos acostumados a encontrar em livros hoje em dia, mas ele também estava longe de ser perfeito. Ainda assim, quando alguém encontra o amor, quando está disposto a tudo por aquela pessoa, esse ser cresce, evolui, aprende a ser uma pessoa ainda melhor, mesmo que tenha que aprender muito também com o sofrimento.

Nosso Personagem da Semana, mesmo com apenas 17 anos, demonstrou todo o amor que alguém pode sentir e tudo o que uma pessoa pode fazer pela pessoa amada. Em um momento em que o mundo precisa tanto de mais amor, alguém que conhece bem o significado de na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, é o nosso escolhido dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário