O Pedido

| 26 junho 2016 |
Suze e Jesse estão de volta! E seu retorno começa com um conto super-romântico, mas regado a muitas cenas cômicas, afinal de contas, conhecemos muito bem nossa querida Suzannah Simon para saber como as coisas se desenrolam quando ela está presente.

O retorno de Suze começa em um cemitério. Surpresos? Claro que não. Para quem conhece a série, sabe que a protagonista é uma mediadora, sem querer plagiar a frase do filme “O Sexto Sentido”, mas ela também vê gente morta, mas não tem medo disso, na verdade, está acostumada a ajudar esses espíritos a seguirem em frente, por mais que seus métodos não sejam muito delicados.

Mais uma vez ela se depara com um espirito atormentado, que foi acusado injustamente de matar a namorada e cometer suicídio. Jesse, agora é um estudante de medicina, que está se saindo melhor do que qualquer poderia imaginar, por isso está a muitos quilômetros de distância para ajudá-la. Ou pelo menos era o que ela imaginava, porém, era dia dos namorados e, por mais que eles não se importassem com essa data, algo muito especial estava por vir.

Eu mesma não tinha noção da saudade que eu estava desses personagens, até começar a ler esse conto. Quanta angústia eu senti até o momento em que Jesse finalmente apareceu para nos deslumbrar com o seu jeito encantador (agora muito vivo, por sinal). Eles estão mais velhos (não que Jesse já não seja bem velho), mais maduros (ou deveriam estar, acho que a Suze não entendeu essa parte muito bem), mas Meg Cabolt conseguiu dosar perfeitamente entre mostrar eles um pouco mais velhos, mas manter as personalidades que tanto amamos. Meu coração quase não aguentou de tanta emoção!

Posso comentar sobre o grande pedido feito no conto sem ser um spoiler, porque, afinal de contas, é o título da história. Jesse sempre consegue ser fofo. Suze sempre consegue estragar tudo. Mas, eles são tão perfeitamente imperfeitos juntos que se completam e se amam, ninguém pode negar.

“O Pedido” matou um pouquinho da saudade que eu sentia de um dos meus casais literários favoritos, mas me fez ficar ainda mais angustiada de ansiedade pelo lançamento do livro “Lembrança’, a sétima história da série “A Mediadora”. Alguém duvida que essa será mais uma história que vai nos fazer vibrar de tanta felicidade?

“O Pedido” está disponível para download gratuito na Amazon.

2 comentários:

  1. eu levei um susto quando vi um tweet da galera record falando sobre esse ebook,porque faz mil anos que eu já li essa série que não fazia ideia de que teriamos um 7 livro! Fiquei cheia de feels quando li "o pedido" lembrando do shipper que é esse casal e agora to aqui super ansiosa pra ler o próximo livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti exatamente da mesma forma. Jesse e Suze estão de volta \o/
      É muita felicidade para os nossos corações... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir