Vampira

| 16 maio 2016 |
Essa semana estreia nos cinemas o novo filme dos mutantes mais famosos do universo e eu não poderia deixar de homenagear minha personagem favorita. Apesar de mal ser citada nos novos filmes, para a minha tristeza (apesar de ser cronologicamente compreensível), a Vampira foi uma personagem muito marcante durante a minha infância, eu geralmente interpretava a personagem em brincadeiras, portanto, nada mais justo que ela seja a nossa protagonista essa semana.

Uma personagem com um dos poderes mais fantásticos e incríveis da história, porém, da mesma forma que ela é poderosa, seus poderes também podem ser uma maldição. Não poder tocar em ninguém, nem sequer cogitar conhecer uma pessoa mais intimamente, sem correr o risco de acabar com a sua vida. Esse é o preço que ela deve pagar por poder ter os poderes de qualquer um, apenas com um toque.

Vampira não pode tocar em ninguém, a não ser que queira sugar a energia vital da pessoa (no caso de mutantes, também os seus poderes). Ela também tem acesso a memória daqueles que são afetados pelos seus poderes, o que já ocasionou vários problemas. Por essa razão, durante muito tempo ela renegou os seus poderes e quis se livrar deles, mas, apesar de suas atitudes de quem não liga para ninguém, ela sempre está pronta para fazer o que é o certo. Vampira é a nossa Personagem da Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário