Todos os nossos Potters

| 18 maio 2016 |
Acredito que muitos de nossos leitores sejam como nós, a geração que começou a ler, que se apaixonou por esse universo fantástico da literatura, após conhecer a série Harry Potter. Uma série tão querida, tão amada, que não para de nos surpreender e lançar novas versões a todo momento.

É impossível não querer cada edição especial lançada, não se encantar com um box ou uma capa comemorativa. Que lance o primeiro feitiço o fã que não tem pelo menos um título repetido, seja com uma capa diferente ou em outro idioma.



Tenho certeza que, muitos fãs, só não tem mais versões dessa série genial em casa, e eu me incluo nessa lista, por falta de condições para adquirir todos os exemplares existentes, porque vontade e amor não faltam.



Já está em pré-venda uma das edições mais aguardadas de todos os tempos. A Editora Rocco vai lançar em português a versão ilustrada de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de folhear a versão importada, mas o livro é de fazer qualquer fã chorar de desespero para levar mais aquele filho para casa.



Apesar do preço bem elevado, alguém duvida que esse livro também será um sucesso de vendas? Impossível não desejar ter essa obra prima na estante. Obra prima pelo texto fantástico que nós já conhecemos, e pelas ilustrações incríveis que darão um toque especial, que farão com que o livro alcance um novo nível de magia.




Essa história é realmente mágica. Fazer alguém comprar vários livros com o mesmo conteúdo, apenas para ter o prazer de admirá-los a cada dia. Antes que eu pense que somos muito loucos, é melhor realmente chamar isso de magia... Mas, se for loucura, quem se importa? #Always <3 

6 comentários:

  1. Olá, Jana!
    Gostei bastante da postagem e realmente a cada lançamento de uma nova edição ficamos loucos até conseguirmos adquiri-la rsrsrsrsrs
    Meu novo objetivo é essa versão ilustrada que, creio eu, deixará tudo mais mágico! Somos todos loucos por essa saga e é uma loucura tão gostosa que não queremos cura rsrsrsrs #Always
    Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ileana!!!
      Essa edição ilustrada parece ser um sonho *o*
      Mas o preço está um pesadelo hehehe
      Acho que vou esperar um pouco para comprar, mas não vou deixar de tê-la na minha estante.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Se eu tivesse dinheiro não vou negar,teria a maioria dessas edições,fora os outros livros (como dos personagens etc),incrível como pode ter se passado anos e anos desde que a série foi lançada e ainda vende -muito- até hoje,e os livros nunca são baratos rs,mas Harry Potter é outro nível ne mores xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, outro nível... hehehe
      Quem me dera ser rica e ter todas as coleções de HP possíveis *o*
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Parabéns pela linda coleção, isso o que eu chamo de fã numero 1 kkkkkkk, mais deu vontade de ter todas as coleções agora cada uma mais linda que a outra, para livros maravilhosos assim não me falta esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera que esses livros fossem todos meus... hahaha
      Mas um dia eu chego lá *o*
      Beijos!!!

      Excluir