Noble, My Love

| 26 maio 2016 |
Cha Yoon Seo é uma veterinária que está tentando manter sua clínica a muito custo, mesmo que a mesma fique em uma área rural, consequentemente, muito mais barato de se pagar. Lee Kang Hoon é o CEO de uma grande empresa. Muito seguro de si, não está acostumado que as pessoas contrariem as suas vontades. Cha Yoon Seo pode ser pobre, mas sabe muito bem o que quer da vida. Quando seus destinos se cruzam, podemos esperar muitas risadas e muito romance.

Esse é o primeiro dorama que eu vejo na categoria minidrama. São episódios de apenas 15 minutos cada um, é quase possível assistir do começo ao fim de uma só vez. Para quem não está acostumado com doramas, mas gostaria de saber como é, pode ser uma boa pedida para começar.

Nessa história temos dois protagonistas que vivem em universos completamente diferentes, mas que aprendem a mudar, devido a uma atração impossível de se controlar que eles sentem um pelo outro. Após ser sequestrado, Lee Kang Hoon consegue fugir de seus captores, mas não antes de ser esfaqueado na barriga. Cha Yoon Seo o encontra em estado grave e, apesar de não ter autorização para isso (afinal de contas, ela é uma veterinária), ela trata de seus ferimentos. Lee Kang Hoon, muito grato pela sua ajuda, e sigilo perante aquele assunto, pois ele era uma figura importante, resolve abrir para Cha Yoon Seo uma grande clínica, em um lugar muito caro da cidade. Cha Yoon Seo é orgulhosa, e não quer aceitar esse tipo de pagamento por ter salvo a sua vida, mas Lee Kang Hoon é insistente, e tem muito dinheiro. Ele usa suas influências para obrigá-la a aceitar a sua proposta. Mas, será que tudo o que ele deseja é pagar a sua dívida, ou ter Cha Yoon Seo bem ao seu lado não seria seu intuito principal?

Como todo bom dorama, eu fiquei suspirando com o casal do começo ao fim. Eu realmente não consigo parar de me envolver com esse tipo de romance. As novelas orientais lidam com temas românticos de forma tão diferente com o que nós estamos acostumados. Um beijo, por exemplo, nunca é algo banal, sempre tem uma emoção completamente diferente, algo de extrema importância, consequentemente, muito mais romântico do que vemos geralmente.

Lee Kang Hoon é uma pessoa quase impossível de aguentar, mas isso também tem o seu charme. Ele não desiste enquanto não consegue o que quer, e nem dá o braço a torcer, mesmo que o seu coração lhe diga para agir de outra maneira. Cha Yoon Seo só quer encontrar um grande amor, ter essa experiência e sofre cada vez que não se sente correspondida por Lee Kang Hoon. Talvez essa seja uma das vantagens de um minidrama, apesar de acabar logo, pelo menos podemos ver as coisas se desenrolarem com mais rapidez.

As “semelhanças” com “Cinquenta Tons de Cinza” são hilárias. Para quem está acostumado a esse tipo de dramas, sabe o quão inocentes eles podem ser. Quando vemos contratos e os termos dominador e submissa serem usados, não pode ser outra coisa, senão hilário.

“Noble, My Love” é um dorama que não vai desapontar quem gosta de um bom romance. Por mais que eu ache que o final talvez tivesse ficado um pouco mais emocionante se tivesse sido mais desenvolvido, gostei muito dos protagonistas e da sua história de amor. Rende vários suspiros durante aqueles poucos minutos de cada episódio, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário