ESTREIAS DA SEMANA: 26 de Maio

| 26 maio 2016 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Garota do Livro
Alice Harvey (Emily VanCamp), de 28 anos, é uma assistente de uma editora de livros, e sonha em ser escritora. Filha de um poderoso agente literário de Nova York, ela vai ser obrigada e enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado, ao ser convidada para trabalhar no lançamento de um livro de Milan Daneker (Michael Nyqvist), um antigo cliente de seu pai. A jovem precisará ter forças para enfrentar antigos demônios de sua mente, e quebrar seu bloqueio criativo que a impede de realizar seus desejos.
Elenco: Emily VanCamp, Michael Nyqvist, Ana Mulvoy Ten e mais
Direção: Marya Cohn
Gênero: Drama
Duração: 88 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 14 Anos

Alice Através do Espelho
Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo (Sacha Baron Cohen).
Elenco: Mia Wasikowska , Johnny Depp, Helena Bonham Carter
Direção: James Bobin
Gênero: Aventura
Duração: 108 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre

Jogo do Dinheiro
Lee Gates (George Clooney) dá dicas de investimentos e presta consultoria financeira para os espectadores em um programa de televisão. Durante uma transmissão é feito refém ao vivo. Kyle (Jack O´Connell), o invasor, perdeu tudo que tinha após seguir um conselho de Gates e agora quer explicações. Enquanto a tensão aumenta, a audiência alcança níveis estratosféricos.
Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Jack O´Connell, Caitriona Balfe, Dominic West, Lenny Venito, Giancarlo Esposito, Emily Meade, Olivia Luccardi, Chris Bauer, Condola Rashad, Greta Lee, Nick Boraine, Christopher Denham, Dennis Boutsikaris e mais.
Direção: Jodie Foster
Gênero: Suspense
Duração: 98 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 14 Anos

Peppa Pig, as Botas de Ouro e Outras Histórias
Peppa Pig ama pular em poças de lama usando suas Botas Douradas especiais, mesmo com a Suzy acreditando que são somente suas botas amarelas comuns. Infelizmente, a Senhora Pata também gosta das botas da Peppa e foge com elas! Com a ajuda de seus amigos, a Mamãe Pig, o Papai Pig, o George e o Avô Coelho, Peppa tem que viajar por terra, mar e até espaço para localizar as Botas Douradas antes da grande competição de Pulos em Poças.
Elenco: atores desconhecidos
Direção: Phil Davies
Gênero: Infantil
Duração: 62 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: Livre

Roteiro de Casamento
Uma atriz iniciante e desconhecida, namorada do diretor do filme no qual está trabalhando, acaba se apaixonando por outro homem. No entanto, o maior problema é que sua nova paixão não é uma pessoa real: é o personagem que é o protagonista do filme, interpretado pela estrela da produção.
Elenco: Valeria Bertuccelli, Adrian Suar, Maria Alché e mais
Direção: Juan Taratuto
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 110 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos
  

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

2 comentários: