ESTREIAS DA SEMANA: 5 de Maio

| 05 maio 2016 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank
Ratchet é um ser alienígena parecido com um tigre, que possui uma grande habilidade com armas e entende muito de mecânica. Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratcher precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia.
Elenco: James Arnold Taylor, David Kaye, Jim Ward, Paul Giamatti, Sylvester Stallone, Rosario Dawson, John Goodman, Bella Thorne, Alessandro Juliani, Armin Shimerman, Lee Tockar
Direção: Kevin Munroe, Jericca Cleland
Gênero: Infantil
Duração: 95 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: Livre

Martyrs
Uma mulher e sua amiga de infância procuram por vingança por aqueles que a torturaram quando criança. Sem lembrar ao certo quem foram seus agressores, elas procuram pela verdade obscura de seus desaparecimentos, por trás dos traumas causados.
Elenco: Troian Bellisario, Kate Burton, Caitlin Carmichael
Direção: Kevin Goetz, Michael Goetz
Gênero: Terror
Duração: 86 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 16 Anos

O Começo da Vida
Uma análise aprofundada e um retrato apaixonado sobre os primeiros mil dias de um recém-nascido, o verdadeiro começo da vida de um ser humano, tempo considerado crucial pós-nascimento para o desenvolvimento saudável da criança, tanto na infância quanto na vida adulta, onde os pais precisam ter o maior cuidado, amor e carinho possível.
Elenco: atores desconhecidos
Direção: Estela Renner
Gênero: Documentário
Duração: 97 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: Livre

O Décimo Homem
O filme centra sua história em Ariel (Alan Sabbagh), que se tornou um bem-sucedido economista de Nova York, depois de se afastar de seu pai, famoso em seu antigo bairro na Argentina, onde organiza uma fundação de caridade. Ao receber o pedido do pai, ele retorna à Once, o bairro judeu de sua infância. Um encontro com a tradição que deu origem ao estranhamento.
Elenco: Alan Sabbagh, Julieta Zylberberg
Direção: Daniel Burman
Gênero: Drama
Duração: 82 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

O Maior Amor do Mundo
Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.
Elenco: Jennifer Aniston, Julia Roberts, Kate Hudson, Jason Sudeikis, Britt Robertson, Timothy Olyphant, Sarah Chalke, Shay Mitchell e mais.
Direção: Garry Marshall
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 118 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 10 Anos

Prova de Coragem
Hermano (Armando Babaioff) é um médico bem-sucedido que está planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri (Mariana Ximenes), com quem vive há sete anos, descobre que está grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.
Elenco: Mariana Ximenes, Armando Babaioff, César Troncoso
Direção: Roberto Gervitz
Gênero: Drama
Duração: 90 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Classificação: 14 Anos

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário