ESTREIAS DA SEMANA: 12 de Maio

| 12 maio 2016 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Angry Birds - O Filme
Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.
Elenco: Jason Sudeikis, Maya Rudolph, Peter Dinklage
Direção: Clay Kaytis, Fergal Reilly
Gênero: Infantil
Duração: 90 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: Livre

Memórias Secretas
Um dos capítulos mais escuros da história, no século XX, colide com a contemporânea missão de vingança de Zev (Christopher Plummer), um senhor que deseja punir um antigo guarda nazista pelo assassinato da sua família 70 anos atrás.
Elenco: Christopher Plummer, Martin Landau, Bruno Ganz
Direção: Atom Egoyan
Gênero: Drama
Duração: 95 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 14 Anos

Mulheres no Poder
Senadora corrupta, Maria Pilar (Dira Paes) vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena (Milena Contrucci Jamel), para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha...
Elenco: Dira Paes, Stella Miranda, Milena Contrucci Jamel
Direção: Gustavo Acioli
Gênero: Comedia
Duração: 98 min.
Distribuidora: Downtown Filmes
Classificação: 12 Anos

Nós, Eles e Eu
Nicolás Avruj, diretor do filme, tem suas origens familiares no judaísmo. No ano de 2000, ele morou por meses em Israel e também na Palestina. Com a posse de uma câmera, ele registrava os momentos do dia a dia desses locais para 15 anos depois montar as filmagens nesse documentário e reviver sua viagem.
Elenco: atores desconhecidos
Direção: Nicolás Avruj
Gênero: Documentário
Duração: 85 min.
Distribuidora: Vitrine Filmes
Classificação: 14 Anos

O Conto dos Contos
No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.
Elenco: Salma Hayek, Vincent Cassel, Toby Jones, John C. Reilly, Shirley Henderson, Stacy Martin, Jessie Cave, Alba Rohrwacher, Giselda Volodi, Kathryn Hunter, Kenneth Collard, Renato Scarpa, Guillaume Delaunay, Nicola Sloane
Direção: Matteo Garrone
Gênero: Drama
Duração: 134 min.
Distribuidora: Mares filmes
Classificação: 12 Anos

Um Brinde a Vida
No ano de 1960, três mulheres, que anteriormente haviam sido deportadas para Auschwitz e que não tinham se visto desde a guerra, encontram-se em Berck-Plage. Nesta semana, o riso e a nostalgia se encontrarão com as lembranças de um passado cruel.
Elenco: Julie Depardieu, Johanna ter Steege, Suzanne Clément
Direção: Jean-Jacques Zilbermann
Gênero: Drama
Duração: 104 min.
Distribuidora: Imovision
Classificação: 14 Anos


Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário