Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 08 maio 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Comic Con Experience, Shadowhunters, principais notícias de abril, estreias e lançamentos de maio e muito mais. Confira a edição de maio da nossa revista \o/

Nós geralmente assistimos a um filme, ou lemos um livro, esperando um final satisfatório. Um final feliz, onde os mocinhos terminam em grande estilo e os vilões se ferram de todas as maneiras possíveis. Porém, essa é a única forma de termos um final satisfatório?

Tilly (Kate Winslet), foi obrigada a ir embora há muitos anos de sua cidade natal, quando não era nada além de uma criança. Muitos anos depois, já uma mulher, linda e com um gosto muito apurado para a moda, ela estava pronta para enfrentar aquela pequena cidade de pessoas intolerantes e descobrir o que realmente havia acontecido em seu passado, algo que marcou toda a sua vida.

O site da revista Entertainment Weekly divulgou a capa e a sinopse do novo livro da autora da trilogia "Divergente". O livro "Carve the Mark" será lançado em janeiro de 2017 (ainda sem previsão de publicação no Brasil).

Participe do terceiro desafio do Mês e concorra a um super kit de marcadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário