Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 29 maio 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Adapak era único e não poderia ser diferente. Ele era filho de Enki’ Nar, um dos Quatro que são Um, o filho de um Deus. Se a sua aparência única não fosse o suficiente para diferenciá-lo, suas habilidades impressionantes o fariam, mas, poucos sabiam de sua existência, ou das suas origens, mesmo assim, ele estava sendo perseguido por pessoas que queriam acabar com sua vida, por mais que ele não soubesse o motivo.

Foi liberado pela Disney o primeiro teaser trailer do aguardo live action do filme "A Bela e a Fera". Protagonizado pela atriz Emma Watson, o filme terá um tom mais mais sombrio que a animação. Aparentemente, poderemos esperar um filme bem parecido com a animação original. O filme será lançado em 2017.

Nos siga no Instagram e concorra a trilogia “O Inferno de Gabriel”

Cha Yoon Seo é uma veterinária que está tentando manter sua clínica a muito custo, mesmo que a mesma fique em uma área rural, consequentemente, muito mais barato de se pagar. Lee Kang Hoon é o CEO de uma grande empresa. Muito seguro de si, não está acostumado que as pessoas contrariem as suas vontades. Cha Yoon Seo pode ser pobre, mas sabe muito bem o que quer da vida. Quando seus destinos se cruzam, podemos esperar muitas risadas e muito romance.

O mês 7 do “Cantinho do Leitor” será especial “Jogos Vorazes”!!!
Esperamos que todos os tributos participem dos desafios e que a sorte esteja a seu favor \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário