Bela

| 23 maio 2016 |
Uma das protagonistas mais icônicas da Disney, Bela é uma clássica personagem que deixa uma vida simples, mas que a fazia imensamente feliz, passa por muitas dificuldades por aqueles que ama até poder encontrar o seu grande amor, e de brinde se tornar uma princesa. Precisa mais do que isso?

Quem não é apaixonado pelo filme “A Bela e a Fera”? Bela é uma personagem forte, disposta a abrir mão da própria liberdade para salvar o próprio pai, e com a capacidade de derreter até o mais gelado dos corações, e quebrar uma maldição, algo que parecia ser impossível.

Nesse clássico apaixonante, conhecemos personagens únicos e encantadores. Bela é considerada realmente linda, tem uma paixão por livros (alguém se identifica), um coração imenso e a coragem de enfrentar a mais assustadora das feras. Por isso ela foi escolhida como a nossa Personagem da Semana (e também porque o novo trailer abalou todas as minhas estruturas – eu PRECISO desse filme).

2 comentários:

  1. Personagem maravilhosa, super apaixonante, uma das minhas favoritas da Disney, também vi o no trailer, mega ansiosa pra ver esse filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer não está demais *o*
      Ansiedade é pouco... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir