A Seleção

| 19 abril 2016 |


“Ele me abraçou de novo e acalentou minha cabeça sobre seu ombro largo. Sabia que manteria suas promessas. Assim, deixei-me estar naquele onde talvez fosse o último lugar onde poderia encontrar consolo sincero.”

Na última semana, “A Herdeira” foi a nossa Dica de Livro, mas eu percebi pelos comentários que muitas pessoas ainda não leram “A Seleção”, portanto, esse livro fantástico foi escolhido como nossa Dica dessa semana.

América foi uma das 35 garotas escolhidas para participar da seleção que escolheria a princesa e futura rainha de Illéa. Ela nunca sonhou em participar de algo assim, muito menos de conhecer o príncipe Maxon e começar a se interessar tanto por ele. Entre um amor do passado e a chance de viver um conto de fadas, ela terá que entender por quem o seu coração bate mais forte. Em um mundo onde as pessoas não têm escolhas, já nascem com o futuro definido, talvez essa seja a sua chance de lutar por um futuro melhor para a sua família e para todos aqueles que nasceram desafortunados como como ela mesma.

Personagens fantásticos e uma história muito bem construída e empolgante. Para quem gosta de distopias, mas prefere que o romance seja o foco principal da narrativa, não deixe de ler esse livro, ele vai encantar você.

4 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas quero muito, doida pra começa, só vejo farem super bem dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito <3 <3 <3
      Espero que você também se apaixone por ela :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Fiquei encantada pela série depois do primeiro livro, te prende do primeiro ao último, vale a pena ser lida!
    Me identifiquei super com América, me falavam que ela era mimada, mas não achei.
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é sensacional mesmo. Também não acho ela mimada, um pouco indecisa, talvez? hehehe
      Beijos!!!

      Excluir