Poseidon

| 03 março 2016 |


Emma possui o Dom de Poseidon, porém nem ela mesma sabe disso. Com sua diferente aparência, possuindo pele muito clara, cabelo tão louros que chegam a ser brancos e olhos violetas, a mesma chama a atenção de Galen.

O que Emma não sabe é que Galen é um príncipe das águas do reino de Tritão. Galen tem quase certeza que Emma é uma Syrena, assim como ele, mas fica intrigado com sua aparência, pois todos os que vivem embaixo d’água possuem pele morena, cabelos escuros e olhos violetas. Por que Emma é tão diferente?

E como Emma possui o Dom de Poseidon, a mesma pode ser a chave para terminar com a tensão que ocorre entre os reinos de Tritão e Poseidon e garantir a sobrevivência da espécie Syrena.

Agora Galen tem a importante missão de explicar a Emma o que ela realmente é e tentar descobrir os motivos de porque ela é tão diferente. Mas a incrível atração que eles sentem quando estão juntos pode colocar tudo a perder. O que coloca o príncipe Galen dividido entre seu dever com o reino e o que ele sente.

Poseidon é o primeiro livro de “ O legado de Syrena”, claro que existem muitas histórias sobre sereias (que aliás, é muito engraçado que os habitantes das águas não gostam desse termo), mas essa é muito boa, pois mistura todas as lendas conhecidas com a história de Galen e Emma. Que não podemos esquecer de citar que toda vez que estão juntos o clima pega fogo.

As personagens secundárias Rayna (irmã de Galen) e Toraf (marido de Rayna), são incríveis. Rayna possui caráter e espírito forte, enquanto Toraf é amável e leal. Realmente não tem como não amar esses dois.

O livro relata mudanças na vida, algo que as vezes nem sonhamos, mas que carregamos como legado. O final é incrível. Quando termina de ler, a pergunta que vem na sua cabeça é “ Como termina assim?; “ Cadê a continuação? ”. Para quem gosta de histórias de fantasia e fantástica, como eu, não pode deixar de ler “Poseidon”.

3 comentários:

  1. Já me apaixonei, só de ser desse tipo de gênero já quero.

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse livro, já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais curiosa em conferi essa história, curto muito fantasia.

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Eu li esse livro e amei ele e muito bom e to louca esperando a continuação
    Bjs

    ResponderExcluir