ESTREIAS DA SEMANA: 3 de Março

| 03 março 2016 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Hard Day´s Night
O ano é 1964 e a Beatlemania está no seu auge. Os quatro rapazes de Liverpool estão a ponto de mudar o mundo da música - se conseguirem deixar o quarto do hotel onde estão hospedados. Enfrentando produtores nervosos, fãs histéricos e parentes problemáticos, Paul, John, George e Ringo buscam de todas as maneiras se divertir e ao mesmo tempo cumprir seus compromissos firmados.
Elenco: John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr
Direção: Richard Lester
Gênero: Musical
Duração: 90 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 10 Anos

Apaixonados - O Filme
Três casais se conhecem e se apaixonam durante o carnaval do Rio de Janeiro. Cassia, uma porta bandeira, e Léo, um jovem médico, se encantam depois de horas juntos, presos em um elevador. Só que ao saírem de lá percebem que não tem o contato um do outro. Já Soraia e Hugo se veem num bloco de rua, mas ela é da comunidade e ele um homem rico e mimado. E Uítinei, uma divertida vendedora de cerveja se apaixona por Scott, um gringo que odeia carnaval e faz de tudo para ir embora do Brasil no meio da folia.
Elenco: Nanda Costa, Raphael Viana, Roberta Rodrigues, João Baldasserini, Paloma Bernardi, Zezeh Barbosa, Roberto Bomfim, Saulo Rodrigues
Direção: Paulo Fontenelle
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 90 min.
Distribuidora: H2O
Classificação: 10 Anos

Cinquenta Tons de Preto
Paródia do popular filme Cinquenta Tons de Cinza, baseado no romance homônimo de E. L. James, e com elenco predominantemente negro.
Elenco: Marlon Wayans, Mike Epps, Kali Hawk
Direção: Michael Tiddes
Gênero: Comedia
Duração: 92 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos

Kung Fu Panda 3
Continuação das aventuras do desajeitado urso panda Po (Jack Black), ao lado dos mestres de kung fu Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Animação dirigida por Jennifer Yu.
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie Pitt, Dustin Hoffman
Direção: Jennifer Yuh
Gênero: Infantil
Duração: 95 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: Livre

Meu Amigo Hindu
Diego (Willem Dafoe) é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, cuja única chance de sobrevivência é se submeter a um transplante de medula óssea experimental, que apenas é realizado nos Estados Unidos. Assim, ele parte para Washington, mas antes decide se casar e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um menino hindu de apenas oito anos, que também está internado. Logo Diego passa a vivenciar com ele aventuras fantasiosas, inspiradas no cinema, que ajudam a suportar a dura realidade que os cerca.
Elenco: Willem Dafoe, Maria Fernanda Cândido, Bárbara Paz
Direção: Hector Babenco
Gênero: Drama
Duração: 0 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Classificação: 14 Anos

Um Homem entre Gigantes
Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expor para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.
Elenco: Will Smith, Gugu Mbatha-Raw, Alec Baldwin
Direção: Peter Landesman
Gênero: Drama
Duração: 123 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 10 Anos

Zoolander 2
Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de biquíni (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).
Elenco: Ben Stiller, Owen Wilson, Penélope Cruz
Direção: Ben Stiller
Gênero: Comedia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 12 Anos
  

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

4 comentários:

  1. Oi, Jana...

    Adoro ficar sabendo das estreias da semana... "Um Homem entre Gigantes" e "Kung Fu Panda 3" são os meus preferidos desta lista...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estreias bem variada, tem pra todos os gostos, quero assistir Kung Fu Panda 3, Meu Amigo Hindu e Um Homem entre Gigantes

    ResponderExcluir