Fury

| 06 março 2016 |
Através de experiências genéticas, uma indústria farmacêutica esconde do mundo a monstruosidade com a qual eles tratam os seus experimentos. Uma nova espécie que foi criada a partir da mistura do DNA humano com o de animais. O resultado foi o surgimento de seres humanos muito mais fortes, desenvolvidos, com sentidos extremamente apurados e um desejo de vingança contra aqueles que ousaram humilhar e abusar de cada um deles durante toda a vida.

Quando Ellie descobre todo o horror que acontecia onde ela trabalhava, ela aceita servir de espiã, para tentar conseguir provas que acabasse com aquilo que tanto a enojava. Quando ela conheceu o espécime 416, sua atração foi imediata, e mal ela sabia que aquele sentimento era reciproco. Fury, como o 416 ficou conhecido após ser libertado, não podia esconder o seu desejo por aquela humana que um dia o enganou, nem a sua vontade incontrolável de acabar com a sua vida.

“Fury” é aquele tipo livro para quem gosta de uma narrativa sexy e ousada. Temos como protagonista um homem que nasceu para ser superior em todos os quesitos. Ele era perfeito, alguém realmente moldado para superar um ser humano comum. Por ter seu DNA misturado ao de um canino, ele era rápido, tinha os sentidos extremamente aguçados e era completamente mortal. Mas isso não o impediu de passar a maior parte da sua vida sendo testado e abusado de todas as maneiras possíveis.

Ellie tentou com todas as suas forças ajudá-lo, mas ela tinha que pensar no bem maior. Quando finalmente conseguiu as provas de que precisava para acabar com aquela atrocidade, foi no mesmo momento em que a vida de Fury estava em perigo. Para salvá-lo, ela matou o responsável por aquele ato, mas não podia ser pega, precisava entregar as provas que tinha conseguido, e por isso incriminou Fury por algo que ele não tinha cometido. Por não conhecer suas reais razões, ele sentiu um ódio maior do que qualquer coisa pela única mulher pela qual ele já tinha se sentido atraído, e prometeu para si mesmo que acabaria com sua vida.

Mas a relação deles não seria tão simples assim. Todo o ódio que Fury sentia era proporcional à necessidade que ele tinha de possuí-la. Ellie também não impediria algo que ela tanto desejava. Quando finalmente a verdade surge entre eles, essa atração consegue ser mais forte do que nunca.

O interessante desse livro é que temos um protagonista que tem que lutar o tempo todo contra os seus instintos. Para as novas espécies, é muito difícil conter a fúria, os desejos e qualquer outra coisa que seu lado animal traga para a sua vida. Eles não são completamente humanos, mas precisam ser para serem aceitos por uma sociedade que ainda não os entende completamente.

“Fury” é uma ótima opção para quem gosta de narrativas quentes, mas que tenham uma história interessante que justifique todos os acontecimentos ali presentes. Gosto muito do desenrolar da narrativa e dos protagonistas. Também fiquei ansiosa para ler os próximos livros, para poder acompanhar a trajetória de outros personagens pouco explorados no primeiro livro, mas que já deixaram um gostinho de quero mais. Essa é uma série que promete.

9 comentários:

  1. Amei esse livro, história super bem bolada, eletrizante e hot, também estou ansiosa pra ler os próximos livros, essa série promete mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei, já quero, amo livros com essa pegada quente e principalmente essa narrativa de amor e ódio.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro, história ótima, muito bem escrita, estou mega ansiosa pra ler os próximos livros, essa série promete mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Amo essa série!
    Pois além de romance hot, abrange assuntos sérios como preconceito, intolerância, ódio gratuito, etc.
    A cada livro a gente vê como a sociedade pode ser cruel com aquilo que é diferente.
    E vemos os Novas Espécies evoluindo socialmente também.
    Já comprei os dois primeiros e estou ansiosa pelo lançamento do terceiro livro, e torcendo pra Universo dos Livros não cancelar essa série maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já leu o segundo? *o*
      Estou louca para ler, mas, sabe que o preço desses livros não são os mais baratos... hehehe
      Também espero que ela publique a série toda :D
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Já li sim <3
      Eu comprei o Slade por 13 e pouco numa promoção na Livraria Martins Fontes, valeu a pena esperar. Se você pesquisar um pouco acaba achando uma boa promoção.
      Verdade, os preços não ajudam, estou esperando o preço do Valiant cair um pouco, ainda tá muito alto nessa pré-venda, só vou comprar depois do lançamento. :3
      Se depender de mim, a editora não cancela a série. :)
      Bjs

      Excluir
    3. 13? *o*
      Nossa, se você ver outra vez por esse preço, me avise :D hehehe
      Também sou assim, vou esperar baixar um pouco. Afinal de contas, com 40-50 reais, dá pra comprar vários livros em promoção :D
      Beijos!!!

      Excluir