Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 06 março 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Se Lara Jean achava que ter um relacionamento de verdade seria fácil, ela estava completamente enganada, principalmente quando estava com um garoto tão perfeito quanto Peter e suas inseguranças estavam sempre presentes. Quando um amor do passado volta a sua vida, tudo se complica e Lara Jean começa a ter uma vida amorosa mais agitada do que ela jamais imaginaria.

Confira essa super novidade do Caminho Cultural. Não deixe de nos deixar a sua opinião e participar do nosso Concurso Cultural

Emma possui o Dom de Poseidon, porém nem ela mesma sabe disso. Com sua diferente aparência, possuindo pele muito clara, cabelo tão louros que chegam a ser brancos e olhos violetas, a mesma chama a atenção de Galen. O que Emma não sabe é que Galen é um príncipe das águas do reino de Tritão. Galen tem quase certeza que Emma é uma Syrena, assim como ele, mas fica intrigado com sua aparência, pois todos os que vivem embaixo d’água possuem pele morena, cabelos escuros e olhos violetas. Por que Emma é tão diferente?

Nosso Comentarista do Mês está no ar, valendo um super livro e um kit de marcadores. Não deixe de participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário