ESTREIAS DA SEMANA: 10 de Março

| 10 março 2016 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Série Divergente: Convergente
Primeira parte da adaptação cinematográfica do livro "Convergente", de Veronica Roth, que é o desfecho da série Divergente.
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort
Direção: Robert Schwentke
Gênero: Ficção
Duração: 121 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos
  
Boa Noite, Mamãe
Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.
Elenco: Susanne Wuest, Lukas Schwarz, Elias Schwarz
Direção: Veronika Franz, Severin Fiala
Gênero: Terror
Duração: 100 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 16 Anos

O Presidente
O Presidente, conta a história de um ditador que fica cara a cara com as pessoas que ele subjugava. O presidente e sua família governam com punho de ferro enquanto aproveitam uma vida de luxo e cheia de lazer às custas da miséria da população. Quando um contragolpe põe fim ao seu governo brutal e sua família foge do país de avião, o presidente tem que cuidar de seu jovem neto e é forçado a fugir. Agora, o presidente, fugitivo mais procurado do país e com a cabeça a prêmio, embarca numa jornada perigosa com o garoto através do país, rumo ao mar, onde um barco aguarda para levá-los a um lugar seguro. Fingindo ser artista de rua e viajando com pessoas que sofreram por anos com a ditadura, o presidente e a criança inocente enfrentam as dificuldades que fizeram todos odiar o regime.
Elenco: Mikheil Gomiashvili, Dachi Orvelashvili
Direção: Mohsen Makhmalbaf
Gênero: Drama
Duração: 119 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: Verificar 

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

4 comentários: