Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 13 março 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Através de experiências genéticas, uma indústria farmacêutica esconde do mundo a monstruosidade com a qual eles tratam os seus experimentos. Uma nova espécie que foi criada a partir da mistura do DNA humano com o de animais. O resultado foi o surgimento de seres humanos muito mais fortes, desenvolvidos, com sentidos extremamente apurados e um desejo de vingança contra aqueles que ousaram humilhar e abusar de cada um deles durante toda a vida.

Quem conhece o livro "Passarinha"? Quem gostaria de ganhar um exemplar autografado do livro? A Editora Valentina, com a ajuda dos seus Blogs parceiros, está fazendo um concurso muito bacana, que vai premiar um leitor com esse super prêmio \o/

Tris Prior é a protagonista de uma das sagas mais aclamadas da atualidade. Com o lançamento do terceiro filme da série “Divergente” essa semana, “Convergente”, ela não poderia ficar de fora do nosso Personagem da Semana.

“Convergente” é o final de uma trilogia que conquistou leitores em todo o mundo. Uma distopia que nos levou para um mundo de facções, intrigas e segredos que culminaram em algo muito maior, uma guerra genética.

Tudo o que um leitor sempre quer é ver uma adaptação perfeita nos cinemas. Isso significa cada página possível perfeitamente estampada na telona. Agora, o que acontece quando você está prestes a assistir à adaptação do último livro de uma série que você ama, mas não gostou exatamente do que acontece no final?

Quer concorrer a 5 mini pôsteres e uma cartela de adesivos do filme "Convergente"? Então, participe dessa super promoção \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário