Entrelinhas

| 17 março 2016 |
Emma Pierce conseguiu o papel dos sonhos de qualquer jovem atriz, contracenar com o famoso e cobiçado Reid Alexander em um grande filme. Depois de trabalhar apenas em papeis pequenos, esse filme pode mudar a sua vida para sempre. Ela só não imaginaria como estar nesse set de filmagens mexeria com os seus sentimentos.

Estrelar “Orgulho Estudantil” não tinha deixado Emma tão animada quanto contracenar com Reid Alexander. Por mais que essa fosse uma oportunidade única, sua maior felicidade era estar nos palcos, mesmo que em pequenas produções, não que seu pai, sua madrasta e seu empresário concordassem com isso. Porém, durante as filmagens, conhecer Reid mais de perto balançaria as suas estruturas, e ele não seria o único com esse poder.

Graham não precisava de muito para chamar a atenção da protagonista. Com seu jeito de amigo para todas as horas, ele contrastava completamente com a atitude de Reid. Enquanto seu par romântico no filme a seduzia com os seus encantos, aparentemente como ele fazia com qualquer garota que cruzasse o seu caminho, Graham estava ao seu lado, como alguém em quem ela podia confiar, sem algum interesse.

Mas, talvez Reid tivesse algo em seu coração além de desejo por Emma. Talvez Graham não fosse tão sincero quanto ela imaginaria a princípio. Agora resta a Emma escolher entre duas pessoas tão diferentes, mas que preenchem o seu coração, cada um à sua maneira.

Como eu sou apaixonada pelas histórias escritas por essa autora. Tammara Webber consegue realmente transformar algo simples em momentos encantadores. Ela é tão perfeita ao criar os seus personagens que é impossível não se apaixonar por eles.

No caso de “Entrelinhas”, temos a história narrada do ponto de vista da Emma e Reid, intercalando os capítulos. Emma é uma mocinha mais tradicional, que tem problemas familiares e que teve que começar a cuidar de si mesma muito cedo. Ela tem medo de desapontar o pai, por isso, muitas vezes acaba ignorando as próprias vontades para realizar os sonhos do pai, que seriam mais os sonhos de sua madrasta. Ela é alguém que sofre com uma solidão que lhe foi imposta por não frequentar a escola, não ter muitos amigos e ter um pai ausente. Tudo isso faz com que ela seja mais acessível quando alguém lhe dá atenção e com que ela sofra mais com as decepções que possam surgir.

Reid Alexander é um jovem ator que conhece o sucesso desde cedo e não soube lidar bem com isso. Com uma família também desestruturada, um pai que não consegue estar presente, realmente se importar com a família e uma mãe alcoólatra, que sofre com a ausência do marido, ele acabou se tornando um jovem que vive em festas, dorme com uma mulher diferente a cada noite e que bebe muito mais do que uma pessoa deveria (ou que sua idade permitiria). Por mais que ele não seja nenhum mocinho, é sempre diferente quando nós vemos certas atitudes de personagens do seu ponto de vista, mesmo que essas sejam ruins, quando sabemos os motivos daquelas atitudes, nós não conseguimos avaliar seus atos de forma tão racional, então acabamos sentindo pena, mesmo quando a pessoa merece aquilo pelo o que ela está passando.

Nós não temos nenhum capítulo narrado pelo terceiro elemento desse triângulo amoroso, então, muitos de seus atos ficam sem uma explicação. Mesmo assim Graham consegue ter o seu espaço e também conquistar os nossos corações.

“Entrelinhas” é o primeiro livro de uma série, mas não termina de forma tão brusca como costuma acontecer. Se eu não soubesse que é uma série, talvez tivesse ficado até satisfeita com o final do livro, mas também quero muito saber o que vai acontecer com esses personagens que eu aprendi tanto a amar. Essa é uma história de ficção, mas tinha tudo para ser realidade. Amei passar um tempo no set de “Orgulho Estudantil” e conhecer personagens que me fizeram viver uma linda história.

8 comentários:

  1. Estou doida pra ler esse livro, curto muito a escrita da Tammara Webber e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais curiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi comentários incríveis sobre Easy e Breakable, e tenho certeza q esse livro é mt bom também! Achei interessante o fato do livro ser narrado pelo ponto de vista de 2 pessoas, isso faz com q o livro seja mais descontraído! Amei a resenha! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Tammara são muito bons, Talita :D
      Espero que em breve você possa ler.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Nossa de cara já me apaixonei, com a resenha ainda mais, espero ler logo.

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    A Tammara Webber sempre consegue me fazer amar seus livros e esse não foi diferente,eu me perdi na historia e fiquei super feliz em saber que ia ter mais livros.
    Tomara que no próximo possamos ter o ponto de vista do Graham,eu amei ele desde o inicio <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter o ponto de vista dele sim, e estou muito ansiosa por isso *o* hehehe
      Beijos!!!

      Excluir