Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 20 março 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Tris sempre soube que era diferente, porém, não sabia que era única, especial. Durante muito tempo, foi tratada como algo anormal por ser Divergente. Agora, além do muro, ela irá descobrir que o mundo é muito maior do que ela jamais imaginou, e o que a tornava diferente, poderia ser uma esperança para o futuro da humanidade.

Se você não entende como Nina pode ser sentir atraída por Richard, pare tudo o que você está fazendo nesse momento para conhecer esse livro maravilhoso e esses personagens únicos.

Depois de assistir “Insurgente”, que é um filme nada fiel ao livro, eu tinha muitas esperanças de encontrar um filme que realmente me agradasse, e não poderia ter saído do cinema mais feliz.

Emma Pierce conseguiu o papel dos sonhos de qualquer jovem atriz, contracenar com o famoso e cobiçado Reid Alexander em um grande filme. Depois de trabalhar apenas em papeis pequenos, esse filme pode mudar a sua vida para sempre. Ela só não imaginaria como estar nesse set de filmagens mexeria com os seus sentimentos.

2 comentários:

  1. Amei a resenha de Entrelinhas, tava detalhada, mas ao msm tempo sem revelar mt da história, caprichou! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Talita :D
      Espero que goste do livro.
      Beijos!!!

      Excluir