Caminho Cultural Em Revista

| 01 março 2016 |


O Caminho Cultural em Revista é um projeto que nasceu para agregar ainda mais o que nós já fazemos diariamente no Blog e nas nossas redes sociais.

Vocês poderão encontrar aqui tudo o que aconteceu de legal durante o mês, as principais notícias divulgadas, conteúdos inéditos, além de um espaço para vocês se divertirem testando os seus conhecimentos.

Esperamos que essa revista possa fazer parte da vida de vocês. Que cada começo de mês nossos leitores fiquem ansiosos pelo lançamento do próximo exemplar. Para que isso seja possível, não deixe de nos dizer o que acharam da primeira edição, o que vocês gostaram, o que poderia mudar, e nós prometemos nos esforçar ao máximo para fazer algo que possa realmente trazer bons momentos para vocês.

Na primeira edição vocês vão poder ler uma entrevista exclusiva com a autora FML Pepper, as notícias mais legais do mês passado, um espaço com jogos e atividades, além de um concurso cultural super legal.

Agora, corra para conhecer a nossa novidade: 

6 comentários:

  1. Oi... Eu amei a revista!!! Que projeto fantástico para o blog.... Adorei ter participado da primeira edição.... Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou <3
      Obrigada pela participação \o/
      Beijos!!!

      Excluir
  2. adorei!!!
    parabéns pelo projeto ficou muito legal =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mariana :D
      Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Adorei o projeto em forma de revista, fica um belo resumão das postagens mensais do blog e o conteúdo diferenciado dá um tchan a mais *-*
    A aba da entrevista e notícias/novidades está incrível.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Giovana <3
      Fico muito feliz que você tenha gostado :D
      Beijos!!!

      Excluir